sábado, 11 de novembro de 2017

AESC Mamaô / Projeto Esporte Clube Santa Margarida.


VENHAM TRAZER SUA ENERGIA...!!!


FUTMESA DO BANGU COMEMORA SEUS PRIMEIROS 10 ANOS...!!!

"Sonho que se sonha junto é realidade"..!!!
Neste sábado, 04/11/17, o Bangu Atlético Clube recebeu em sua sede na Piscina seus convidados para a disputa da VII Copa Jubileu, comemorativa aos 10 anos de atividades ininterruptas do Departamento de Futebol de Mesaalvirrubro.
Em um clima de muita animação e confraternização, estiveram presentes amigos representando nossos co-irmãos Aliados (Campo Grande), Amparo (Nova Friburgo), Tupynambás (Minas Gerais) e Vasco da Gama, além dos próprios atletas banguenses.
Foi especialmente emocionante, e gratificante, termos a presença tanto de banguenses que estavam afastados das atividades, quanto a de ex-banguenses que hoje atuam por outros clubes, mostrando que a máxima de "não ser somente um grupo de botonistas que são amigos, mas um grupo de amigos que são botonistas" mostra-se absolutamente verdadeira.
Ex-banguenses que hoje atuam por outros co-irmãos: Kojala (Tupynambás), Lauro (Vasco), Shaolin (Aliados) e Fábio (Amparo).
Disputada na modalidade Pastilha, tradicionalmente a favorita dos alvirrubros, o pódio da VII Copa Jubileu terminou bastante diversificado, com Paulão Costa, do Bangu, na terceira colocação, vencendo Jonas Kojala, do mineiro Tupynambás, e Fábio Freitas, do friburguense Amparo, conquistando o título ao vencer Lauro Couto, do Vasco, na final.
Final: Lauro Couto (Vasco) x Fábio Freitas (Amparo).
O Futebol de Mesa do Bangu Atlético Clube nasceu literalmente a partir de um sonho de infância de Marcelo Coutinho, coordenador geral do Departamento. E, em seu discurso de encerramento, Marcelo fez questão de agradecer a todos citando a passagem do Bhagavad Gita, musicada por Raul Seixas, que ele considera resumir bem essa caminhada de 10 anos: "Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade".
Pódio: Fábio Freitas (Amparo), 1º lugar, Lauro Couto (Vasco), 2º lugar, Paulão Costa (Bangu), 3º lugar e Jonas Kojala (Tupynambás-MG), 4º lugar.
Registre-se também ao final as belas palavras de Jaime Pereira e Paulão Costa, representando tanto a antiga geração, vinda ainda da APROFUME, cerne do Futebol de Mesa alvirrubro, quanto a nova geração de botonistas banguenses.
O Futmesa banguense treina todos os sábados, das 09:00h às 13:00h, na Piscina do Bangu, que fica na Rua Francisco Real, 1445, em Bangu. Venha conhecer!


AQUI O ORGULHO É PROLETÁRIO: NÓS SOMOS O BANGU FUTMESA!

© 2017 Bangu Futmesa - All rights reserved.

Visite o Bangu Futmesa no Facebook: www.facebook.com/bangufutmesa 

APÓIAM O BANGU FUTMESA:
 Edinha Artes   Gear Sign - Comércio & Manutenção de Equipamentos de Serigrafia
 Delícias Trufas
   Acrílicos Penedo
    

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Asilo Lar de Otávio

A Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro está passando por problemas financeiros e com isso não está nos repassando a verba relacionada ao convênio.
Dai,vem as dificuldades.
Quem puder ajudar com as necessidades do Lar de Otávio ficaremos muito gratos,aqueles que não puderem vibre conosco para superarmos essa crise que tem afetado a tantos.🙏🏻

Itens que estamos necessitando no momento:
*Suco
*Vinagre
*Gelatina diet
*Pudim diet
*Café
*Copos descartáveis 200ml
*Amaciante roupas
*Cera antiderrapante
*Faísca
*Bobina - saco plastico - grande e pequena
*Desodorante spray (não é aerosol)
*Barbeador

Gratidão...!!!

Endereço:
Rua Caracaraí, 22 ( fica na Praça Taquara)
Santa Margarida - Campo Grande - Prox. Estrada do Campinho
Tel: 31085023







quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mais Emprego cadastro: maisemprego.mte.gov.br

Mais Emprego cadastro no maisemprego.mte.gov.br  você poderá procurar uma colocação no mercado de trabalho não é uma tarefa nada fácil. Por esse motivo, é preciso se cadastrar no máximo de sites que oferecem vagas de emprego que você puder. Uma boa opção é o portal eletrônico Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
Mais Emprego cadastro maisemprego
Mais Emprego cadastro: maisemprego.mte.gov.br (imagem ilustrativa)

Site Mais Emprego

O site atende as cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (CE), Fortaleza (CE), entre outras do Brasil todo. Confira essa matéria e tire suas dúvidas e entenda mais sobre o site Mais Emprego Cadastro. 
Além das oportunidades de emprego o cidadão pode encontrar vários cursos gratuitos de qualificação profissional que são mantidos pelo Governo Federal. Os cursos oferecidos são para diversas áreas para que o interessado possa se qualificar cada vez mais e assim ter mais chances de conseguir o emprego.
No Site você pode conferir as vagas disponibilizadas pelas empresas conveniadas ao projeto. No caso de ter interesse pelas oportunidades basta se candidatar através desse mesmo endereço eletrônico e aguardar sua chamada.
Mais Emprego cadastro maisemprego
Mais Emprego cadastro: maisemprego.mte.gov.br (imagem ilustrativa)

Como fazer o cadastro

Para fazer o seu cadastro no site Mais Emprego é simples. Primeiramente acesse o site Mais Emprego Clicando AQUI. Do lado esquerdo da tela, clique no campo “Trabalhador”. Agora é só selecionar a opção “Vagas de Emprego” e conferir quais as vagas disponíveis no seu estado.
Quem não tiver cadastro precisa clicar no campo “Deseja cadastrar Trabalhador?”, onde é preciso informar PISPASEPNISNIT; CPF; RG; órgão de emissão; UF; número da CTPS; série da CTPS; nome completo; data de nascimento; e-mail e senha.
Com o login e senha devidamente cadastrado é possível ter acesso a todas as oportunidades presentes no portal eletrônico, acesse e confira as oportunidades de emprego disponíveis.
Mais Emprego cadastro maisemprego
Mais Emprego cadastro: maisemprego.mte.gov.br (imagem ilustrativa)

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Dia do Radialista

Dia do Radialista é comemorado oficialmente no Brasil em 7 de Novembro.
Na verdade, em 21 de Setembro também se comemora o Dia do Radialista.
Isso acontece porque o dia já era comemorado em setembro até que a lei nº 11.327, de 27 de julho de 2006, instituiu a nova data.
Esta data homenageia o profissional responsável em apresentar os programas e informativos radiofônicos, que entretêm os ouvintes com suas características vozes marcantes.

Mensagem para o Dia do Radialista

"Com sua bela e poderosa voz entras na minha casa todos os dias alegrando os meus momentos de solidão. Obrigado por ser uma agradável companhia em qualquer lugar que eu vá! Parabéns pelo seu dia...!!!"
"Parabéns a todas as vozes que denunciam, divertem e informam! Obrigado por nos acompanharem todos os dias...!!! Parabéns...!!!"
"Informa, emociona e nos faz rir… O poder da sua voz é tão forte que consegue mexer profundamente com nossos sentimentos. Parabéns pela sua dedicação! Feliz Dia do Radialista...!!!"

Origem do Dia do Radialista

A data oficial para a comemoração do Dia do Radialista é uma homenagem ao compositor, músico e radialista Ary Barroso, que nasceu em 7 de Novembro de 1903.
No entanto, popularmente os radialistas ainda celebram o dia 21 de Setembro, que se refere a data da criação da lei que fixava o salário base para estes profissionais, em 1943, durante o governo de Getúlio Vargas.
Os radialistas ainda comemoram o Dia Mundial do Rádio, celebrado internacionalmente em 13 de Fevereiro.