sábado, 15 de julho de 2017

Jornalista aprova Deyverson no Palmeiras: "Chega em alto nível"

Fernando Kallás, do diário espanhol "As", destaca que, apesar de pouco conhecido no Brasil, o atacante foi um dos destaques Alavés, que chegou à final da Copa do Rey

Por Rio de Janeiro

Após insistir sem sucesso na contratação de Diego Souza, o Palmeiras anunciou nesta terça-feira a chegada de Deyverson, que disputou o último Campeonato Espanhol pelo Alavés, da Espanha. Apesar do atacante dividir as opiniões dos torcedores nas redes sociais, jornalista Fernando Kallás, do diário espanhol "As", elogiou a iniciativa dos dirigentes ao lembrar que o jogador estava atuando em alto nível na Europa (assista ao vídeo).
O jornalista lembrou que o atacante chegou ao Alavés emprestado pelo Levante, sem grande expectativa. De acordo com Kallás, a principal aposta do clube espanhol era o venezuelano Christian Santos, que tinha uma grande campanha de marketing envolvida por ser conhecido como o David Beckham latino. 
- Ele foi uma grande surpresa porque o Aláves fez um grande investimento em um venezuelano chamado Christian Santos, que era conhecido como o Beckham latino. Fizeram um grande projeto de marketing nele. Fez um grande Campeonato Holandês, era a grande estrela e acabou sendo banco do Deyverson. O Palmeiras ganha um jogador que não é uma estrela, que não não é muito conhecido, mas fez uma temporada inteira em primeira divisão na Europa em alto nível. Em um time pequeno, com jogadores que não tinham um grande nível, e que chega em alto nível da Europa. Isso é muito positivo para um clube brasileiro.
Deyverson reforço Palmeiras (Foto: Reprodução)Deyverson chega ao Palmeiras para disputar posição com Borja  (Foto: Reprodução)

Fernando Kallás destacou que Deyverson faz parte do grupo de jogadores brasileiros que deixam o país cedo, sem participar das grandes competições para jogar na Europa. O atacante foi um dos protagonistas da boa campanha do Alavés, que chegou a disputar a final da Copa do Rey, neste ano. O ponto alto na temporada foi a vitória de 2 a 1 sobre o Barcelona, no Camp Nou. Ele foi o autor de um dos gols dos visitantes. 
- Quem quiser saber quem é o Deyverson tem que buscar o jogo do Aláves contra o Barcelona, partida disputada no Camp Nou, que terminou com vitória do Aláves. Uma grande zebra que terminou com gol do Deyverson. Ele é um carioca de 26 anos e é o típico caso, cada vez mais comum, do jogador brasileiro que vem para a Europa muito jovem, sem ter jogador em um grande clube do Brasil. Ele começou em Portugal, passou pelas divisões de base do Benfica, jogou no Belenenses, na Alemanha, mas realmente explodiu na última temporada, jogando pelo Aláves, que disputou a final da Copa do Rey. 
Deyverson Brum da Silva Acosta é carioca e começou a carreira em Mangaratiba. Com 20 anos, passou pelo time B do Benfica e depois foi contratado pelo Belenenses, onde atuou por dois anos. Teve ainda uma curta passagem pelo Colônia, da Alemanha, até ser contratado pelo Levante. Na última temporada,ele foi emprestado ao Alavés. 

FSR Sormani Diz que Palmeiras Acertou na Contratação de Deyverson


Se inscrevam no canal e ajudem o canal crescer, noticias todos os dias do nosso Grandioso Palmeiras.
YOUTUBE.COM

DEPOIMENTO DE ANDERSON BRUM...

Feliz por meu irmão Deyverson Brum e pelo carinho do repórter Vinícios Perazzini do Lance por ter relatado um pouco da história de nossa família Avante Angra dos Reis Avante Palmeiras!
Glória seja dada a Deus !
Novo reforço do Palmeiras, Deyverson superou muitas dificuldades para vencer na vida. Irmão do atacante conta detalhes dessa superação e revela como Cuca conquistou o atleta
M.LANCE.COM.BR

Deyverson assina por cinco anos com o Verdão e celebra: ‘Realização de um sonho’

Angelo Salvioni
Luan de Sousa
Departamento de Comunicação
13/07/2017 - 21h10


O Palmeiras oficializou na noite desta quinta-feira (13) a contratação do atacante Deyverson, carioca de 26 anos que pertencia ao Levante-ESP, mas atuava no futebol europeu pelo Deportivo Alavés-ESP, clube pelo qual se destacou na última edição do Campeonato Espanhol. O atleta firmou vínculo com o Verdão por cinco temporadas e comemorou a realização de um sonho após anos fora do país.
“Sempre quis retornar ao Brasil para jogar, pois saí daqui novo para a Europa, e o Palmeiras está me dando essa oportunidade. Quero retribuir me doando ao máximo pelo clube. O elenco tem grandes jogadores e estou ansioso para fazer parte do grupo, treinar e atuar no Allianz Parque, que vi muitas vezes pela televisão. Estou realizando um sonho e muito feliz por vestir essa camisa”, celebrou.
Ao chegar à Academia de Futebol, o novo reforço palestrino visitou as dependências do centro de excelência e se reuniu com o diretor de futebol Alexandre Mattos e com o gerente de futebol Cícero Souza. Deyverson não poupou elogios à estrutura do clube. “Já tive a oportunidade de ver jogos do clube, mas ainda não conhecia a Academia de Futebol. Aqui é muito bonito e agradável”, disse.
Em solo espanhol, Deyverson teve grandes atuações pelo Alavés e foi um dos destaques da campanha do vice-campeonato da Copa do Rei deste ano, conquistada pelo Barcelona. Ele, inclusive, teve seu ponto alto na temporada 2017 quando marcou um dos gols da vitória do time azul e branco diante do Barça por 2 a 1, em pleno Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.
O novo atacante do Verdão agradeceu à torcida pela recepção. “Eu tinha poucos seguidores no Instagram. Uma hora após o anúncio do Palmeiras, o número aumentou bastante e recebi várias mensagens de carinho e apoio dos palmeirenses. Gostei bastante”, falou.
FICHA TÉCNICA
Nome: Deyverson Brum Silva
Posição: Atacante
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Nascimento: 08/05/1991
Altura: 1,88m
Clubes: Mangaratibense (2011-2012), Benfica B-POR (2012-2013), Belenenses-POR (2013-2015), Colônia-ALE (2015), Levante-ESP (2015-2016), Alavés-ESP (2016-2017) e Palmeiras (desde 2017)
Confira a chegada do atleta ao clube pela TV Palmeiras:

AGRADECIMENTOS DE DEYVERSON BRUM.

🇧🇷Muito feliz e grato a Deus com tudo que vem acontecendo na minha vida, porém não posso deixar de registrar o profundo agradecimento ao povo espanhol, em especial aos clubes Levante e Alavés, que tive o prazer de defender nas últimas temporadas, pela forma como fui recebido e acolhido. O carinho que sempre recebi de diretores, funcionários, comissões técnicas e torcedores foi espetacular. Podem ter certeza que estarei acompanhando de perto e na torcida.
Um grande beijo em todos! #alaves #levante #obrigado
/
🇪🇸Muy feliz y agradecido a Dios con todo lo que viene sucediendo en mi vida, pero no puedo dejar de registrar el profundo agradecimiento al pueblo español, en especial a los clubes Levante y Alavés, que tuve el placer de defender en las últimas temporadas, por la forma Como fui recibido y acogido. El cariño que siempre recibí de directores, funcionarios, comisiones técnicas y aficionados fue espectacular. Pueden estar seguros de que estaré acompañando de cerca y en la afición.
¡Un gran beso en todos! #alaves #levante #gracias

DEYVERSON BRUM

QUE DEUS CONTINUE ABENCOANDO E ILUMINANDO SUA VIDA E CARREIRA...!!!