quinta-feira, 25 de maio de 2017

Daniel Honorio

Impossível...?


Nada é impossível para Deus.


O que move Deyversoon é simplesmente um SONHO,e quem não SONHA...? 


É estranho ouvir alguém dizer que não sonha,pois é isso que nos movimenta,nos dá rumo e em dado momento nos faz suspirar.


Deyversoon, ainda assim mantém-se com os pés no chão, de quem têm humildade de reconhecer a dificuldade de tal feito,mas, sabemos que no sábado, será um dia histórico para o Clube, para Sta Margarida, bairro no qual nosso HERÓI se tornou mais um embaixador pelo mundo,cravando este humilde e charmoso local,no mapa mundial ,sobretudo para aqueles que acompanham e realmente acreditaram, pois nada disso seria possível se Deyverson Brum no olhasse para o céu, e não tivesse FÉ.

DEUS é bom todo tempo, e em todo tempo DEUS é bom...!!!

Nós te amamos IRMÃO, e estaremos sempre ao seu lado,pois te levamos do lado esquerdo do peito,debaixo de sete Chaves. 

Com ou sem taça, é a nosso Campeão.

Muito obrigado por tudo Deus.

Obs: Aquele 1% é nosso..!!!

domingo, 21 de maio de 2017

"SE VOCÊ PODE SONHAR, VOCÊ PODE FAZER"...!!!

Eles disseram que meus sonhos eram muito grandes, então eu lhes disse que é eles que pensam muito pequeno, eles riram de mim, alguns continuam rindo, outros já estão se perguntando se tudo isso que eu estou fazendo é verdade, outros, estão dizendo que é o fator sorte, mas eu sei que não existe fator sorte coisa nenhuma, o que existe é trabalho duro, aliado com estratégia, resiliência e persistência..!!!
Acredite nos seus sonhos tão fortemente que o universo não tem outra opção a não ser torná-los realidade...!!!
Aquilo que você faz em vida fica por aqui depois que você se vai. 
Isso se chama LEGADO.
E quando você deixa para as próximas pessoas um legado de SUPERAÇÃO, é como se você se tornasse IMORTAL, pois seu nome e as suas batalhas para sempre serão lembrados...
Então faça da sua história a mais intensa que você puder fazer. 
Assim, ela servirá como motivação pára as gerações futuras.
.
E, acredite, se uma pessoa consegue começar como camelô e se tornar dono de uma rede de televisão, você também pode conquistar o seu sonho...
GRANDE EXEMPLO...SILVIO SANTOS...!!!

Anderson Brum.

O trabalho está evoluindo Glória a Deus feliz por fazer um bom jogo treino junto aos meus companheiros e ter a felicidade de ver o meu amigo Henrique Reis marcando o gol da vitória...!!! 

O melhor de Deus ainda está por vir...!!! 

Grupo abençoado rapaziada top...