sábado, 28 de janeiro de 2017

Deportivo Alavés

📝 Un espectacular #Alavés merece más ante el #Atlético en un gran duelo
El conjunto albiazul supera a un gran rival en un muy buen encuentro ➡️http://bit.ly/2kdWQua
 #GoazenGlorioso

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PENEIRA...!!!

Será as 08:00
Endereco Rua Cordilheira São Luiz,esta Rua fica ao lado da UPA de Campo Grande.
É só pegar a Cesário de Melo sentido Campo Grande e dobrar uma Rua antes da UPA a direita e seguir direto,e no final.
Responsavel Professores Renato Professor e Altair Sant Anna
Levar Camisa Branca e Short Preto.

Deportivo Alavés x Atlético Madrid

La Liga
Sabado, 28 de Janeiro 2017.
Horario as 13:15
Estadio Mendizorroza

Deportivo Alavés.


Deportivo Alavés
11 ore fa
El #Alavés felicitará el sábado el #AñoNuevoChino en el partido frente al Atlético de Madrid
El equipo lucirá para la foto ofical una camiseta conmemorativa con referencia al #AñodelGallo ➡️ http://bit.ly/2jY4Ihb

Deyverson Brum.

I love you ⚽️!!! Te quiero ⚽️!! Te amo ⚽️!! #futbol #alaves #aupaalaves

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

25 DE JANEIRO - DIA DO CARTEIRO.

NOSSOS PARABÉNS...!!!.
As cartas são consideradas o meio de comunicação mais antigo do mundo. Não se sabe ao certo quando elas surgiram, mas os reis do antigo Oriente Médio já escreviam cartas. Por ser também um dos registros mais antigos, alguns estudiosos apontam, inclusive, que a carta é a mãe de todos os gêneros textuais, ao lado dos mitos e contos populares.
Já no Egito, mais de 4 mil anos antes da Era Cristã, já existiam os sigmanacis, mensageiros que levavam recados escritos a pé ou montados em cavalos e camelos. Entre os livros que formam a Bíblia, estão publicadas 21 cartas, escritas por Paulo e outros seguidores de Cristo, direcionadas a povos como os romanos e os habitantes da cidade de Corinto, na Grécia Antiga.
Ainda na Antiguidade, a Grécia começou a utilizar os pombos-correio para entregar as correspondências. A ave tem a aparência muito parecida com a do pombo comum, mas a espécie possui grande capacidade de orientação e é descendente do pombo Columba livia, habitante do Litoral europeu. Essa espécie tem a peculiaridade de sempre retornar ao local onde nasceu. Assim, até o final da Idade Moderna, era hábito criar os pombos e depois trocá-los entre os conhecidos.
No Brasil, as cartas chegaram junto com os primeiros portugueses. Assim que a esquadra de Cabral aportou, Pero Vaz de Caminha enviou uma correspondência ao rei, comunicando o descobrimento das novas terras. O escrito foi levado a Portugal por um dos navios, que retornou dez dias depois. Em 25 de janeiro de 1663, o rei de Portugal nomeou João Cavalheiro Cardozo como correio o responsável por enviar informações da Colônia.
O primeiro serviço postal semelhante ao que conhecemos hoje, com pagamento de selos para o envio da correspondência, surgiu na Inglaterra em 1840. O Brasil foi o segundo país do mundo a utilizar o selo, em 1843.
O Dia do Carteiro é comemorado anualmente no dia 25 de janeiro e homenageia uma profissão mais antiga do que muitos imaginam. Em 2013 se comemoram 350 anos de atividade postal no Brasil.
Mensageiros sempre existiram, desde a antiguidade, mas a profissão de carteiro como a conhecemos hoje, é bem mais recente. Apesar de muitas mensagens hoje em dia serem enviadas eletronicamente, o carteiro continua desempenhando um papel fundamental na sociedade atual.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SEJA UM MAESTRO VOLUNTÁRIO...!!!

PRECISAMOS DE UM MAESTRO VOLUNTÁRIO PARA O PROJETO CULTURAL COMUNITÁRIO ORQUESTRA E CORAL SANTA MARGARIDA.
OBS: TEMOS OS INSTRUMENTOS.
6 MOTIVOS PARA SER UM VOLUNTÁRIO – E 3 FERRAMENTAS PARA VOCÊ SE ENGAJAR AGORA MESMO!
RAZÕES PARA FAZER UM TRABALHO VOLUNTÁRIO:
1) Exercer a cidadania
Por meio do voluntariado, você tem uma grande oportunidade de ser exercer seu papel como cidadão. Uma parte essencial da condição de cidadão é desempenhar um papel ativo na transformação da sociedade.
2) Aprender algo novo
Em um programa de voluntariado é muito comum adquirir novas habilidades, uma vez que neles você desempenha atividades que talvez nunca tenha precisado fazer em sua vida, como ajudar na construção de uma casa.
3) Encontrar sua causa
A vida pode ser muito melhor vivida quando você trabalha em prol de um grande sonho, de uma causa que você sente prazer em defender. Com o voluntariado, você pode descobrir uma causa social que mude a forma como você encara as coisas.
4) Fazer o bem
Fazer o bem: que mal tem? Ser um voluntário envolve desempenhar atividades que vão impactar a vida de muitas pessoas que você talvez sequer conheça. Entre fazer nada e ter a possibilidade de trazer bem ao mundo, o que você escolheria?
5) Fazer parte de um novo mundo
As redes de voluntariado crescem dia após dia mundo afora, e também no Brasil. Ao participar dessas redes, você terá a chance de conhecer pessoas e organizações incríveis que provavelmente jamais entraria em contato. Espere conhecer gente de tudo que é tipo!
6) Viver uma experiência sem igual
Ser um voluntário é uma experiência única e que muda definitivamente a vida de milhares de pessoas todos os dias. É a sua chance de expandir horizontes, tornar-se mais engajado e trazer um impacto positivo para a sociedade.
CONTATOS: Carlos Mamaô
TEL: (21) 98897-5219 (WhatsApp)
E-mail: aescmamao@hotmail.com

Deyverson Brum...


Deyverson Brum...

Não vem assim 🙈 > sonhar nunca desistir - ter fé pôs fácil não é nem vai ser <> 😉
-0:37

SRS. RESPONSAVEIS, FIQUEM LIGADOS...!!!