sábado, 9 de dezembro de 2017

Dieta do Abacate Emagrecer para Natal 2017

Querendo chegar magrinha e com o corpo saudável e livre das gordurinhas no Natal 2017? A Dieta do Abacatepode ser uma excelente opção para quem deseja perder peso para aproveitar melhor as festas de fim de ano e o verão.
Dieta do Abacate Emagrecer para Natal 2016 (Foto Ilustrativa)
Dieta do Abacate Emagrecer para Natal 2017 (Foto Ilustrativa)
Essa dieta, que tem feito bastante sucesso atualmente, inclusive entre os famosos, tem como base o abacate, fruta que traz diversos benefícios para a saúde, ajudando, por exemplo, na perda de peso.
Abacate emagrece? Ao contrário do que muitos imaginam, já que se trata de uma fruta cheia de calorias, o abacate pode sim contribuir para diminuir o peso, desde que consumido da maneira correta e sem exageros.

Dieta do Abacate Emagrecer para Natal 2017

Perder peso para o verão é o objetivo de muitas pessoas (Foto Ilustrativa)
Perder peso para o verão é o objetivo de muitas pessoas (Foto Ilustrativa)
Como funciona a dieta do abacate? Esse programa alimentar consiste em adicionar essa poderosa fruta ao seu cardápio diário, além de combinar o consumo de proteínas, carboidratos e gordura boa desde a primeira até a última refeição do dia.
A principal regra é comer abacate três vezes por dia, sendo meio abacate antes do café da manhã, meio abacate antes do almoço e meio abacate antes do jantar. Como essa fruta é ótima para aumentar a sensação de saciedade, você passa a controlar mais facilmente a vontade de comer.
Além disso, o abacate é rico em fibras, ajudando no melhor funcionamento intestinal, e possui grandes quantidades de gorduras monoinsaturadas, que atuam na redução do colesterol e triglicérides, prevenindo uma série de doenças do coração.

Dieta do Abacate benefícios

Os benefícios do abacate são muitos (Foto Ilustrativa)
Os benefícios do abacate são muitos (Foto Ilustrativa)
Além de emagrecer e prevenir doenças cardíacas, quem segue essa dieta pode aproveitar vários outros benefícios do abacate. Ele ajuda, por exemplo, a regular os níveis de açúcar no sangue e a proteger os olhos de doenças como a catarata.
Ele também atua no combate aos radicais livres no organismo e possui polifenóis e flavonoides, que diminuem os riscos de doenças inflamatórias e degenerativas. Há ainda os benefícios do abacate para os cabelos (dá maior maciez e brilho) e a pele (combate celulite, acne e rugas). Com tantos benefícios fica impossível não fazer a dieta do abacate.

Dieta do Abacate como fazer

Existem vários tipos de abacates (Foto Ilustrativa)
Existem vários tipos de abacates (Foto Ilustrativa)
Como fazer dieta do abacate? O primeiro passo é incluir o consumo da fruta no seu cardápio do dia a dia, substituir uma refeição pela fruta, no caso o café da manhã, lembrando que os abacates devem ser pequenos e consumidos puros (sem o acréscimo de açúcar e outros produtos). você pode consumir até três abacates pequenos por dia, ele vai trazer mais saciedade, além de todos os outros benefícios citados acima.
Também é bom priorizar o consumo de carnes magras, gorduras boas, massas e pães integrais, além de combinar o novo programa alimentar com a prática regular de atividades físicas. Faça a dieta do abacate e depois nos conte aqui no site.
Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Nenhum comentário: