sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Desportivo Alaves 1 VS 0 Real Betis

https://www.facebook.com/164628660666686/videos/191260584670160/
Football1 com Deportivo Alavés.
4 h
Deportivo Alaves vs. Real Betis (1-0 Deyverson)

Deportivo Alaves vs. Real Betis (1-0 Deyverson)

DescurtirResponder64 h

¡¡¡GOOOOL #ALAVÉS!!! ¡¡¡GOOOOOL DEYVERSON!!!


Deportivo Alavés vs Real Betis 1-0 All Goals & Extended Highlights - La Liga 16/12/2016 HD Deportivo Alavés vs Real Betis 1-0 All Goals & Extended Highlights...
YOUTUBE.COM

¡¡¡GOOOOL #ALAVÉS!!! ¡¡¡GOOOOOL DEYVERSON!!!

El Glorioso se adelanta en el marcador. ¡Vamos equipos! #GoazenGlorioso#AlavésRealBetis

Deportivo Alavés x Betis

La Liga
Hoje, 17:45 Horas
Estadio Mendizorroza

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Anderson Brum

Com o suor do teu rosto , essa frase te faz lembrar algo ?   

O que cabe você fazer , só você tem que fazer , não cabe a ninguém a fazer o que tem que ser feito por você . Trabalhando. 

No tempo de Deus

"VALORIZE E RESPEITE OS SEUS PROFESSORES SEMPRE..."

Todos os Dias São Dias dos Professores.
Professores São a Vida e a Esperança...Sempre...!!!

VALE MUITO A PENA...SEMPRE...!!!

Ainda me perguntam se vale a pena...

A sabedoria não tem cor, não tem sexo, não tem língua, não tem raça e muito menos divisão social... 

Há sabedoria e o discernimento são para todos, sem exceção...!!!


EMOCIONANTE..., VALEU LIONEL MESSI....!!!

A incrível história do pequeno Murtaza e Lionel Messi. O que gera o futebol...

domingo, 11 de dezembro de 2016

Torneio Internacional de Futebol Feminino;

Brasil vence e está na final do Torneio Internacional de Futebol Feminino!!! 🏆
Brasil vence a Rússia por 4x0, garante vaga na final e enfrenta a Itália na próxima rodada e na decisão do título, já que as italianas bateu a Costa Rica por 3x0.
Fotos por: BRUNO KELLY/ ALLSPORTS

ISTO E UMA VERGONHA...!!!

Marco Polo Del Nero exigiu a acusação de o Internacional usar e-mails ‘falsos’ de seu diretor. A CBF enfrentará com unhas e garras a tentativa de virada de mesa. Tem como arma o aval da Fifa, que comprovaria, não haver irregularidade com Victor Ramos…



122 Marco Polo Del Nero exigiu a acusação de o Internacional usar e mails falsos de seu diretor. A CBF enfrentará com unhas e garras a tentativa de virada de mesa. Tem como arma o aval da Fifa, que comprovaria, não haver irregularidade com Victor Ramos...
A acusação é gravíssima. A Confederação Brasileira de Futebol acusou formalmente o Internacional de falsificar os e-mails de Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência. Encaminhou denúncia ao STJD. E também abriu a possibilidade de procurar o Ministério Público.
Os supostos e-mails de Reynaldo Buzzoni eram peças fundamentais na defesa do clube gaúcho. Até a própria diretoria tem a certeza de que o time será rebaixado amanhã no gramado. E se apressou em tentar reverter a situação no tapetão. Nos tribunais. Porque a equipe formada por Lisca Doido não dá a menor segurança que reverterá os times de Argel, Falcão e Celso Roth fizeram.
Já se sabia que o presidente Marco Polo del Nero não queria que qualquer clube rebaixado apelasse para os tribunais. Para não afetar a já tão ferida credibilidade do Campeonato Brasileiro. A não ser que houvesse realmente algo que justificasse. O Internacional, desesperado, apelou para o caso Victor Ramos. Questiona o seu registro. Seus direitos pertencem ao Monterrey, que o emprestou ao Palmeiras. O clube paulista repassou o zagueiro também por empréstimo ao Vitória. A divergência é que se trata de uma transferência nacional ou internacional.
"Consultamos a Fifa, que já deu um parecer favorável à CBF de que essa transferência foi nacional. Não existe irregularidade. Quando um clube enfrenta situações sensíveis como a atual, acontece de procurar alguma brecha para conseguir pontos, mas não é o caso. O jogador está no BID e a situação é regular", avisou Buzzoni.
O Vitória foi questionado por Victor Ramos no Campeonato Baiano. A Federação Estadual não encontrou irregularidade e confirmou o título baiano. O Internacional entrou com o mesmo processo no STJD, usando parecer do ex-presidente do mesmo tribunal, Flávio Sveiter. O STJD arquivou o processo, alegando o parecer da FIFA.
O clube gaúcho avisava que iria recorrer. Quando estourou ontem a acusação que os e-mails de Buzzoni e que constam no processo do Internacional, são falsos. Neles, o diretor orientaria a cúpula do Vitória a registrar o zagueiro sem qualquer problema. E ainda com o aval da Fifa.
310 Marco Polo Del Nero exigiu a acusação de o Internacional usar e mails falsos de seu diretor. A CBF enfrentará com unhas e garras a tentativa de virada de mesa. Tem como arma o aval da Fifa, que comprovaria, não haver irregularidade com Victor Ramos...
O vazamento dos e-mails trouxe enorme desmoralização à cúpula da CBF. Buzzoni é um dos auxiliares mais próximos de Marco Polo del Nero. O diretor insistiu com o presidente da CBF. De acordo com ele, houve falsificação. Apenas a identificação seria verdadeira.
A revelação deixou Marco Polo transtornado. E ele optou pessoalmente por mandar a entidade acusar formalmente o Internacional de falsificação. Confirmada a acusação, o clube gaúcho, além de não conseguir tirar os pontos nos 26 jogos que o Vitória usou Victor Ramos, será punido administrativamente.
Vale detalhar a que punição, um clube que falsifica provas no STJD, está exposto.
Art. 234. Falsificar, no todo ou em parte, documento público ou particular, omitir
declaração que nele deveria constar, inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da
que deveria ser escrita, para o fim de usá-lo perante a Justiça Desportiva ou entidade
desportiva.
PENA: suspensão de cento e oitenta a setecentos e vinte dias, multa de R$
100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais) e eliminação na reincidência; se a
infração for cometida por qualquer das pessoas naturais elencadas no art. 1º, § 1º, VI, a
suspensão mínima será de trezentos e sessenta dias.
Ou seja, o Internacional pode até ficar impedido de disputar qualquer torneio por seis meses.
311 782x1024 Marco Polo Del Nero exigiu a acusação de o Internacional usar e mails falsos de seu diretor. A CBF enfrentará com unhas e garras a tentativa de virada de mesa. Tem como arma o aval da Fifa, que comprovaria, não haver irregularidade com Victor Ramos...
O departamento jurídico negou e deixou escapar que, a pessoa que cedeu os e-mails, esteve envolvido diretamente na transação do jogador. A suspeita recai em algum burocrata da CBF ou empresários ligados ao zagueiro, ao Palmeiras ou ao Vitória. O Internacional promete revelar o nome em um eventual julgamento, se o time de Lisca Doido cair em campo.
A situação está ficando cada vez mais constrangedora.
Como foi antecipado pelo blog, a CBF luta contra a virada de mesa.
Ainda mais tendo a certeza que os e-mails são falsificados.
De acordo com quem os teria escrito, Buzzoni.
Constrangedores os últimos dias da presidência de Vitorio Piffero.
O clube vive a dramática possibilidade de ser rebaixado.
Nunca os torcedores colorados passaram por esse vexame.
Por sorte, o Internacional escolhe outro presidente hoje.
Mas ele terá de arcar com a maldita herança deixada por Piffero...

Dos campos para a telona: Filme sobre a história de Guerrero é lançado no Peru

"La Película" conta a trajetória do centroavante rubro-negro

Peru - A idolatria que os peruanos sentem por Paolo Guerrero é indiscutível. E a história de vida do centroavante do Flamengo virou filme, lançado esta semana em Lima, sua cidade natal. "Guerrero - La Película" conta a trajetória do jogador do Flamengo, desde sua infância pobre e difícil até os dias atuais. 
Assista ao trailer do filme sobre Guerrero
A data de lançamento do filme no país sul-americano, dia 8 de dezembro, é uma homenagem a José Manuel González, tio do atacante e ex-jogador do Alianza Lima. O goleiro foi uma das vítimas do acidente que atingiu o clube peruano na década de 1980. 
O artilheiro do Flamengo na temporada comentou o filme e mostrou felicidade sobre o que classificou como um sonho realizado.
"Para mim é um orgulho, um sonho realizado. Nem todo mundo tem a possibilidade de ter um filme. Me sacrifiquei muito para ser um jogador profissional e realizar meu sonho. Todos os dias, desde que me entendo por gente, sempre quis ser jogador de futebol", finalizou o atacante.
Ainda não há informação se o filme será exibido no Brasil.