segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Há momentos em que precisamos apenas de um tempo a sós com Deus.

"Às vezes, iremos chorar por não sabermos ao certo o que está acontecendo, porque fica tão difícil suportamos sorrindo os momentos ruins que corremos para Deus e colocamos para fora tudo o que estamos sentindo
Há momentos em que o nosso coração se sente tão machucado e a nossa alma tão desanimada que nada parece fazer surgir algum efeito de alegria.
Durante o dia temos a companhia dos nossos amigos, contamos piadas, sorrimos, gargalhamos, abraçamos, mas é quando deitamos a cabeça sobre o travesseiro para dormir que percebemos o quanto temos fingido que está tudo bem e que as nossas dores não são tão importantes assim.
Colocamos uma música para tocar, engolimos o choro por algum tempo, mas é quando oramos que não aguentamos e desabamos.
Nos sentimos tão confortáveis nos braços de Deus que o choro não precisa ser evitado, não precisamos fingir que não estamos desanimados e machucados, não precisamos agir como se fossemos tão fortes assim a ponte de não nos abalarmos com nada.
Aqueles que amamos podem nos decepcionar, não perceberem que estamos precisando de um abraço de conforto ou um “eu estou aqui”, mas Ele sabe de todas as coisas.
Há momentos em que precisamos apenas de um tempo a sós com Deus. Amigos são importantes e presentes do Céu, mas não podem fazer o que apenas Deus faz.
Só Ele sabe exatamente o que estamos sentindo e o que estamos precisando.
Ele toca em nosso coração nos dias mais tristes e traz ânimo, alegria para continuarmos.
Ele reconhece em nossa olhar o nosso pedido de socorro, ouve a nossa alma gritar por ajuda, mesmo quando ninguém mais é capaz disso.
Ele enxuga as nossas lágrimas e nos faz companhia mesmo quando nos sentimos sozinhos e abandonados.
Não é apenas o que Ele sabe sobre como nos sentimos, mas o que Ele faz para que estejamos em paz.
Às vezes, iremos chorar por não sabermos ao certo o que está acontecendo, porque fica tão difícil suportamos sorrindo os momentos ruins que corremos para Deus e colocamos para fora tudo o que estamos sentindo.
Mas não devemos nos preocupar desesperadamente com o que já entregamos a Deus, apenas descansarmos e confiarmos. Não é de distração que precisamos, de apressarmos o relógio ou ficarmos andando para lá e para cá à espera de que algo aconteça.
O que precisamos é de um tempo a sós com Ele.

DEZEMBRO 19, 2016 BY LAUREANE ANTUNES

Nenhum comentário: