terça-feira, 22 de setembro de 2015

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR - DIA 04 DE OUTUBRO ...!!!

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR - DIA 04 DE OUTUBRO ...!!!
Alô Galera...!!!
Venho pedir a contribuição de todos os amigos do Facebook...!!!
Vote para Conselheiro Tutelar Altair Sant Anna Nº 0904...!!!
Este é um Grande Amigo meu e conheço sua LUTA.
Um Grande Exemplo e Merecedor do nosso VOTO...!!!

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR - DIA 04 DE OUTUBRO ...!!!


Deyverson trocando à camisa com Neymar Jr.


FC Barcelona - Levante UD 4-1

FC Barcelona -Levante UD 4-1 / LigaBBVA J4 2015-2016.
Fotos: Jorge Ramírez

Cruzeiro conquista o Amador da Capital Sub-15

Numa partida bastante movimentada, na manhã deste domingo (20/09), o Cruzeiro derrotou o Futuro Talentos por 2 a 0, no estádio Mourão Filho, na Rua Bariri, e sagrou-se campeão do Amador da Capital na categoria Sub-15.
Luiz Paulo, aos onze minutos de jogo, e Rafael Alves, aos sete minutos da etapa final, marcaram os gols da decisão.
O delegado da partida, Sr. Caetano Barleta, realizou a Cerimônia de premiação às duas equipes finalistas.
GOLEADAS MARCAM CAMPANHA VITORIOSA
A campanha do Cruzeiro ao longo da competição não deixou duvidas quanto à conquista do titulo. Em onze jogos disputados foram oito vitórias, um empate e apenas uma derrota.
Destaque para as goleadas em cima do Brasileirinho (14 a 1) e Independente (12 a 1).
Agência FERJ
imgCapa
Cruzeiro recebe sua premiação pela conquista do Amador da Capital Sub-15 (Crédito: FERJ)

Projeto conquista o Amador da Capital Sub-17

Projeto e Caac Brasil realizaram na manhã deste sábado (12/09), no estádio Mourão Filho, na Rua Bariri, a final do Campeonato Amador da Capital na categoria Sub-17. Ao final dos noventa minutos melhor para o time de Costa Barros: 1 a 0.
O gol do jogo foi marcado aos 12 minutos da etapa final. Após cobrança de falta para área, Dudu aproveitou bobeada do goleiro adversário, e marcou o gol do título: 1 a 0.
TITULO DE FORMA INVICTA
Vale ressaltar a brilhante campanha do Projeto ao longo da competição. Em dez jogos disputados foram oito vitórias e dois empates. O título veio de forma invicta e foi bastante comemorado pelos jogadores e torcedores presentes na Bariri.
Agência FERJ
imgCapa
O Delegado da partida, Sr. Irineu Peixoto, realizou a Cerimônia de Premiação (Crédito: FERJ)

Botafogo e Prefeitura de Niterói selam acordo para revitalizar o Caio Martins

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, e o secretário estadual de Esporte e Lazer, Marco Antônio Cabral, assinaram na manha desta terça-feira (22/09), no Solar dos Jambeiros, o termo de cessão que estende o uso do campo de futebol e dependências do Estádio Caio Martins até janeiro de 2023.
O acordo prevê a revitalização do estádio, por parte do clube, o que possibilitará o retorno de partidas de futebol profissional no local. "O Botafogo hoje tem um orgulho muito grande. Como um filho que retorna a sua casa. Isso para nós tem uma importância muito grande. Desde os primeiros contratos a acolhida foi sempre a melhor possível. O Botafogo reitera o seu interesse de interagir harmonicamente com todos. Tenho certeza de que esse caminho do diálogo e do entendimento vai nos conduzir a um projeto de muito sucesso", afirmou Carlos Eduardo Pereira.
A Prefeitura de Niterói se comprometará a providenciar, nos dias das realizações das partidas, a intervenção da Secretaria de Transporte e Trânsito de Niterói (NitTrans) para evitar o estacionamento de veículos nas ruas do entorno do Estádio Caio Martins, além das demais ações de mobilidade urbana e de ordem pública, garantindo o acesso ao estádio com segurança e tranquilidade pelos torcedores e moradores do seu entorno. "Parabéns ao Botafogo. Espero estar lá na abertura em fevereiro. Vida longa a essa parceria e contem sempre com a prefeitura", comentou o Prefeito Rodrigo Neves.
O governante de Niterói destacou alguns dos benefícios do acordo. "O Botafogo, com a realização dos jogos, vai trazer visitantes para Niterói e movimentar a economia local", completou.
Pelo acordo, o Botafogo reformará as instalações do Estádio Caio Martins e construirá novas arquibancadas. Como contrapartida, o clube poderá utilizar o estádio para partidas de futebol a partir de 2016, como no Campeonato Carioca.
O clube já é detentor do direito de uso do estádio desde 10 de maio de 1989 e, pelos termos da nova cessão, se comprometerá a construir um estacionamento com 400 vagas.

Agência FERJ
imgCapa
Observado pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, e o secretário Estadual de Esporte e Lazer, Marco Antônio Cabral, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, assina o acordo (Crédito: Luciana Carneiro/Prefeitura de Niterói)

Bruno Andrade feliz por quebrar o jejum de gols pela Lusa

O atacante Bruno Andrade era um dos jogadores mais felizes após a boa e importante vitória sobre o Nova Iguaçu pela quarta rodada do Grupo D da Copa Rio. Bruno Andrade marcou o terceiro gol e o que definiu o triunfo da Portuguesa.
O gosto para Andrade foi por ter voltado a marcar e ter ajudado na conquista lusitana. "Só tenho que agradecer ao grupo que sempre me apoiou. Estava já um tempo sem fazer gol e não é de costume isso. O gol foi importantíssimo, pois foi o da vitória", revelou.
Contra o Tigres o time mostrou um futebol envolvente, mas não conseguiu repetir diante do Bonsucesso. Já contra o Nova Iguaçu, mais focada, a equipe venceu. Este é o foco que Bruno Andrade ressaltou que a Portuguesa tem que manter para seguir conquistando resultados positivos. "Temos que jogar como foi contra o Nova Iguaçu. Nos outros jogos perdemos muitas oportunidades. A gente precisa matar a partida quando tiver a chance. Precisamos ter tranquilidade e não tomar os gols", alertou.
Outro detalhe que chamou a atenção foi após o apito final. Os jogadores se reuniram e comentaram entre eles o resultado e a atuação diante do time iguaçuano.
Bruno Andrade revela alguns dos assuntos comentados entre os jogadores da Lusa. "Conversamos sobre a nossa vitória, mas também que cometemos erros. Se contra outras equipes a gente cometer os mesmos erros, não vamos sair com a vitória", advertiu.

Agência FERJ
imgCapa
Bruno Andrade pede que a equipe tenha mais atenção e não tome gols (Crédito: : Anderson Luiz/Ascom Portuguesa)

Volta Redonda anuncia contratação de Vinícius Pacheco

Em busca do pentacampeonato da Copa Rio, o Volta Redonda tem um novo reforço para a sequência da competição. A diretoria do Tricolor de Aço anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 21, a contratação do meia-atacante Vinícius Pacheco. Revelado pelo Flamengo, o jogador de 29 anos estava no departamento médico do clube há cerca de dois meses, se recuperando de uma lesão no tendão patelar do joelho direito, que o afastou dos gramados desde janeiro.
Após cerca de oito meses de tratamento, Pacheco já está integrado ao elenco e a disposição do técnico Leandro Silva, o Cuca, podendo fazer a sua estreia no dia 30 de setembro, quando o time receberá o Duque Caxiense no Raulino de Oliveira, pela primeira rodada do returno do Grupo B.
Feliz com a nova oportunidade, o jogador agradeceu a confiança da diretoria do Voltaço e disse esperar corresponder à altura a oportunidade que o clube lhe concedeu:
"Estou muito feliz em poder recomeçar mais uma vez, já que em janeiro tive uma lesão muito grave, quando estava preparando para jogar o Campeonato Carioca pelo Boavista e desde então fiquei parado. Agradeço ao Volta Redonda, primeiro por me abrir as portas e colocar toda a estrutura em prol da minha recuperação, e agora por dar essa oportunidade de atuar na equipe. Estou confiante e vou fazer de tudo para fazer um bom trabalho nesse final de ano e ajudar o time a conquistar a Copa Rio", afirmou.
Além do Flamengo, Pacheco acumula passagens por Paraná (07-08), Ipatinga (08), Belenense – Portugal (08-09), Figueirense (09-10), Grêmio (11), Estrela Vermelha – Sérvia (11-12), Náutico (2013), América de Natal-RN (13), e Boavista (15), clube onde o jogador acabou se contundindo durante preparação para o Campeonato Carioca deste ano.
Entre os títulos conquistados na sua carreira, estão o Campeonato Carioca de 2004 e 2008 e a Copa do Brasil de 2006, todos pelo Flamengo, o 1º turno do Campeonato Gaúcho de 2011, pelo Grêmio, e a Copa da Sérvia de 2012, pelo Estrela Vermelha.
Agência FERJ
imgCapa
Vinícius Pacheco é o novo reforço do Volta Redonda para a Copa Rio 2015 (Crédito: Ascom Voltaço)

America retoma treinos para confronto com o Rio São Paulo

Depois de um domingo de folga, o America retomou os treinos na manhã desta segunda (21/09) visando a partida de quinta (24), contra o Rio São Paulo, às 15 horas, na Rua Bariri, pela Copa Rio. Durante aproximadamente duas horas, os rubros realizaram atividades físicas, técnicas e táticas no Centro de Treinamentos do Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.
Na primeira parte do trabalho o plantel foi dividido em dois: enquanto um grupo fazia musculação na academia o outro treinava no campo. Na parte final da atividade os atletas disputaram um coletivo, e alguns jogadores praticaram finalizações.
Na terça (22) e na quarta (23) os rubros voltam a treinar no Giulite Coutinho, também pela manhã, completando a preparação para o próximo duelo do America na Copa Rio. O Rubro é o segundo colocado no Grupo C do torneio.

Agência FERJ
imgCapa
Treinamento aconteceu no Estádio Giulite Coutinho (Crédito: Raffa Tamburini/America Rio)

Clubes médios seguem surpreendendo no Torneio OPG

Os clubes de menor investimento seguem surpreendendo e vão liderando três dos quatro grupos da primeira fase do Torneio OPG. Olaria, Portuguesa e Tigres do Brasil seguem na ponta dos Grupos B, C e D respecitvamente, enquanto o Botafogo é o único que foge a "regra" da competição até o momento e lidera o Grupo A.

Pela 7ª rodada, disputada no fim de semana, o Olaria ganhou do São Cristóvão, em Figueira de Melo, por 3 a 0. Já a Portuguesa passou pelo Americano pelo mesmo placar no Aristo da Silva Ribeiro.

Nas outras duas chaves as equipes que lideram perderam seus jogos. O Botafogo foi goleado pelo Volta Redonda, no CEFAT, por 4 a 1. No Grupo D, o Tigres do Brasil encontrou a primeira derrota. A Fera da Baixada foi surpreendida em casa pelo Barra Mansa por 1 a 0.

Confira os outros resultados:

Sampaio Corrêa 0 x 2 America - Lourival G. Almeida;
Fluminense 1 x 0 Nova Cidade - CT Xerem;
Flamengo 2 x 1 Ceres - Gávea;
Bangu 0 x 3 Campo Grande - Moça Bonita;
Madureira 0 x 1 Barcelona - Cons. Galvão;
Vasco da Gama 0 x 1 Gonçalense - CT Tigres

Classificação:

Grupo A
1º) Botafogo, 15 pontos;
2º) Madureira, 11;
3º) Volta Redonda, 10 (saldo: 2);
4º) America, 10 (saldo: -2);
5º) Sampaio Corrêa, 10 (saldo: -4);
6º) Barcelona, 4.

Grupo B
1º) Olaria, 16 pontos;
2º) Fluminense, 11;
3º) Friburguense, 9;
4º) Nova Cidade, 4;
5º) São Cristovão, 0.

Grupo C
1º) Portuguesa, 14 pontos;
2º) Flamengo, 9;
3º) Nova Iguaçu, 5 (saldo: -2);
4º) Americano, 5 (saldo: -6);
5º) Ceres, 4.

Grupo D
1º) Tigres do Brasil, 16 pontos (saldo: 12);
2º) Gonçalense, 16 (saldo: 10);
3º) Barra Mansa, 13;
4º) Vasco da Gama, 7;
5º) Bangu, 6;
6º) Campo Grande, 3.

Agência FERJ
imgCapa
O Barra Mansa surpreendeu o Tigres e venceu por 1 a 0 (Crédito: Paulo Roberto/Papo Esportivo)

Vasco vence o Sport e segue se recuperando no Brasileiro

São três vitórias e um empate (fora de casa diante do Cruzeiro). Essa é a campanha do Vasco nos últimos quatro jogos do Brasileirão. Na tarde deste domingo, 20 de setembro, o Gigante da Colina derrotou o Sport pelo placar de 2 a 1, no Maracanã, pela 27ª rodada da competição nacional. Nenê e Rafael Vaz marcaram para o Vasco, enquanto Élber anotou para o time pernambucano.
Com mais uma vitória, o Cruz-Maltino foi a 23 pontos e está a oito do Goiás, primeiro fora do Z-4 (zona de rebaixamento). De quebra, o time de São Januário ainda saiu da lanterna do campeonato.
Pelo Brasileirão, as duas equipes só voltam a campo às 16h do próximo domingo (27/09): o Vasco faz o clássico com o Flamengo no Maracanã, enquanto o Leão recebe a Chapecoense na Ilha do Retiro.
Antes, porém, os dois jogam por outras competições. Os cariocas visitam o São Paulo às 22h desta quarta-feira, no Morumbi, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No mesmo dia e horário, os pernambucanos jogam em casa contra o Huracán, da Argentina, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Agência FERJ
imgCapa
Nenê marcou o primeiro gol da vitória vascaína sobre o Sport (Crédito: Úrsula Nery/Agência FERJ)

America festeja 111 anos com muitas homenagens na ABI

Pouco mais de duas horas de festejos fizeram o nome America Football Club ecoar no coração da Cidade Maravilhosa na noite desta sexta (18/09). No auditório da Associação Brasileira de Imprensa, situado no Centro do Rio de Janeiro, o America celebrou seus 111 anos de fundação com muitas homenagens.
Centenas de conselheiros, torcedores e simpatizantes aplaudiram diversas personalidades americanas, como a torcedora e conselheira Tia Ruth e o Presidente do Conselho de Administração, Léo Almada, ambos lembrados no auditório. Mas o momento que mais causou comoção nos presentes foi a homenagem ao jornalista Newton Zarani. Por ter sido sócio, atleta, treinador, o americano representou todos os rubros - e a imprensa - e foi aplaudido de pé por todos.
Além de Zarani, que recebeu uma placa por seus feitos como americano, e de Tia Ruth, o Rubro homenageou os torcedores Carlos Silva Menezes da Costa, Elton Pires Messeder, Luis Carlos de Araújo Negreiros (Biro Biro), Ruth Chaves de Souza, Maria Helena, Margaret May Daves e os jovens responsáveis pela criação da Torcida Fiel Rubro: Heitor e Tobias Burgos. Estes, ao lado de Felipe Michaelis, apresentaram uma versão da música "Hei de torcer, torcer...", do compositor americano Jorge do Batuke, como um presente de aniversário para o Mecão. Na celebração também foram lembrados Francisco Cantisano, presidente do Alto Conselho, Eralda Savelli, Diretora do Departamento Histórico, Álvaro Chaves, médico do clube e Fernando Luiz de Oliveira, o Feijão, supervisor do Departamento de Esportes Olímpicos. Além destes, alguns dos profissionais de imprensa, que cobriram o Mecão no Campeonato Estadual da Série B de 2015, também foram homenageados.
É importante ressaltar que a cerimônia foi conduzida pelo conselheiro Mário Linhares, que permitiu, com elegância, a participação de outros americanos na co-direção do evento. O radialista Antônio Carlos, também torcedor do America, foi um dos que ´regeram` com maestria a celebração. Outros que exerceram a função à altura foram Neil Chaves, Presidente do Conselho Deliberativo do Mecão, Sidney Santana, Primeiro Vice-Presidente, Marco Antônio Teixeira, Secretário-geral do Clube, e Marcelo Burgos, Vice-presidente de Planejamento, Comunicação e Marketing do America. Não menos importantes, estiveram presentes no evento Ricardo Florentino, Vice-presidente Jurídico do Rubro, Sérgio Koehler, neto de Alfredo Guilherme Koehler - um dos fundadores do America -, a equipe de MMA Union of Monster Fightes/Furnas/America, o elenco de Fut7 feminino, ex-jogadores do clube e o plantel de Futebol Profissional do Mecão.
Os jogadores foram homenageados com um discurso de Léo Almada. "Essa solenidade se tornou indispensável, não só por ser mais um ano que o America completa, mas principalmente pela felicidade que nós tivemos de conquistar nosso retorno à Série A do Carioca com o título da Série B. Conquista essa que foi alcançada em função da união, que nós começamos a pregar em nosso clube, e dos esforços de todos aqueles que compõe a nossa diretoria, o nosso conselho deliberativo, e a nossa torcida. Mas, acima de tudo isso, se nós não tivéssemos uma equipe com a garra que teve no Estadual, que se dedicou e se comprometeu em lutar até o final, nós não teríamos conseguido nada disso. Por isso peço que estes atletas sejam saudados efusivamente, juntamente com o Marco Antônio e a comissão técnica, pois são merecedores de muito mais", relatou o mandatário americano.

Agência FERJ
imgCapa
Profissionais do futebol do America festejam com Tia Ruth, torcedora ilustre do clube (Crédito: Raffa Tamburini/America Rio)

Com falha de goleiro do Macaé e golaço, Botafogo vence mais uma na Série B

Alvinegro segue absoluto na liderança da competição nacional

O DIA
Rio - O Botafogo segue firme com a sua campanha na Série B. Diante do Macaé, em casa, nesta terça-feira, o Alvinegro não teve dificuldades para derrotar a equipe do Norte Fluminense por 2 a 1. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. O Glorioso abriu o placar em gol contra bizonho marcado por Igor Julião, mas que teve o goleiro Rafael como protagonista. Fernandes ampliou em um golaço e Aloísio diminuiu. O resultado positivo foi o quarto nos últimos cinco jogos do Glorioso na competição.
Na próxima rodada, o Botafogo volta aos gramados no próximo dia 2, uma sexta-feira, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 21 horas. Já o Macaé joga no dia seguinte, contra o ABC-RN, no Moacyzão.
Botafogo derrotou o Macaé por 2 a 1 no Nilton Santos
Foto: André Mourão
O JOGO
primeiro tempo entre Botafogo e Macaé no Nilton Santos foi bastante agitado. Com 10 minutos, o Alvinegro saiu na frente com um gol inacreditável. O lateral-direito do Macaé recuou calmamente a bola para Rafael, porém, o goleiro do time visitante não conseguiu dominar a bola que foi na diração do gol até entrar.
FOTOGALERIA: Com trapalhada e golaço, Botafogo vence mais uma na Série B
O gol deu ânimo ao Botafogo e deixou o Macaé abalado. Aos 29 minutos, o Glorioso ampliou. E dessa vez, a equipe alvinegra não precisou nem um pouco da colaboração de nenhum jogador rival. Fernandes arriscou um belo chute na gaveta do goleiro do time do Norte Fluminense.
Quando parecia que levaria uma grande vantagem para o segundo tempo, o Macaé tratou de dificultar um pouco a vida do Botafogo. Diego recebeu na esquerda e fez o cruzamento para a área. Aloísio sobiu e cabeceou, sem chances de defesa para Jefferson, diminuindo o placar.
Rafael falhou feio no primeiro gol do Botafogo
Foto: André Mourão
O segundo tempo começou com a equipe do Botafogo pressionando. Navarro e Daniel Carvalho apareceram em boas condições, mas acabaram finalizando para fora, assustando o goleiro do Macaé. Com o domínio da partida, Ricardo Gomes fez algumas mudanças para dar ritmo a outros atletas. Sassá entrou na vaga de Neílton e Alisson no lugar de Renan Carvalho.
Aos 22 minutos, o Macaé chegou até a balançar as redes novamente, mas a jogada foi invalidada. Depois de um cruzamento da direita, Ramon, em posição irregular, cabeceou para o fundo do gol, mas o lance foi anulado pela arbitragem.
A equipe do Norte Fluminense começou a gostar do jogo. Após falha de Carleto, Juninho e Pipico tabelaram. A bola chegou ao atacante, que cruzou para Anderson Manga, que finalizou mal, por cima do gol de Jefferson.
Os últimos minutos foram de pouca criatividade de ambas as equipes. Melhor para o Botafogo que já vencia e conseguiu manter o resultado positivo e ampliar a sua vantagem na liderança da Série B.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 1 MACAÉ
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Cartões Amarelos: Alisson e Carleto (BOT); Igor Julião, Ramon, Gedeil, Pipico (MAC)
Cartões Vermelhos: -
Gols: Igor Julião, contra (10'/1ºT); Fernandes, 29'/1ºT; Aloísio, 36'/1ºT
BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca (Alisson, 15'/2ºT), Giaretta e Carleto; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Fernandes e Daniel Carvalho (Elvis, 29'/2ºT); Neilton (Sassá, 16'/2ºT) e Navarro. Técnico: Ricardo Gomes
MACAÉ: Rafael, Igor Julião (Dos Santos, intervalo), Frauches, Ramón e Diego; Gedeil, Alisson, Juninho, Aloísio e Fernando Santos (Anderson Manga, intervalo); Pipico (Anselmo, 29'/2ºT). Técnico: Josué Teixeira

Confira os lances de Botafogo e Macaé

    Mistério na Colina! Jorginho fecha treino e não revela se irá poupar jogadores

    Técnico despista sobre possível escalação do Cruzmaltino nesta quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

    O DIA
    Rio - Em situações opostas, o Vasco vive um dilema entre o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O Cruzmaltino, que vai mal das pernas na zona de rebaixamento do Brasileirão, recarrega suas forças para enfrentar o São Paulo, às 22h, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Quanto a escalação, o técnico Jorginho fez mistério e não revelou se irá poupar jogadores para o confronto.
    Jorginho adota mistério e não revela equipe que irá a campo nesta quarta-feira
    Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação
    "Temos um trabalho muito bem feito pelo Capres, com a liderança do Alex (Evangelista). A genteestá conversando hoje, 44h depois de um jogo é que bate o cansaço. Eles nem participaram do treinamento normal, fizeram basicamente um trabalho à parte com o preparador físico. Vamos ter um parecer de hoje para amanhã. Dentro daquilo que avaliar, tomaremos a decisão da escalação da equipe. Precisamos ir muito conscientes para esse jogo contra o São Paulo. Vamos conversar com a parte de fisioterapia, parte médica, física, para tomar as decisões necessárias para que não haja prejuízo nesse nem no próximo jogo. Ouço bastante os profissionais que estão ao meu redor, mas a decisão sempre vai ser minha. Assumo a responsabilidade quando escalo", afirmou. 
    Em situação delicada na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando a 19º posição, com 23 pontos, o Vasco terá uma partida díficil contra o Flamengo, às 16h, neste domingo, no Maracanã.

      Peter ameniza rixa com Bittencourt e acredita na reação do Flu no Brasileiro

      Presidente tricolor fez questão de esclarecer boatos de uma possível briga e saída do dirigente do clube carioca

      O DIA
      Rio - A fase não é nada boa nas Laranjeiras. Mal das pernas no Campeonato Brasileiro, o Fluminense se viu em outra situação desconfortável. Isso porque, boatos surgiram de que o presidente Peter Siemsen e o dirigente Mário Bittencourt não teriam uma relação muito boa. Além disso, a informação apontava também que o cartola teria rixa com alguns jogadores do elenco tricolor.
      Após o episódio, o mandatário do Flu fez questão de esclarecer o assunto na coletiva concedida após o treinamento desta terça-feira: "A questão da matéria que saiu é simples: zero chance de saída do Mário, de haver conflito do Mário com Peter, do Peter com o Mário. Estamos trabalhando juntos para que o Fluminense volte a vencer".
      Mario Bittencourt e Peter Siemsen marcaram presença na Urca
      Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação
      Além de descartar uma possível saída do dirigente, Peter foi só elogios ao comentar da proximidade e boa relação que Bittencourt tem com o clube e o elenco.
      "O Mário é uma pessoa que tem uma enorme paixão pelo o que faz. Abraça os desafios com seriedade e paixão. Ele se doa ao máximo. O Mário é uma pessoa excelente para os jogadores, eu tenho certeza. Cria grupo de Whatsapp, liga, se preocupa... Não deixa a peteca cair em nenhum momento. A reação dos jogadores me pareceu muito bacana", disse.
      Questionado sobre a conturbada que o Fluminense vive no Campeonato Brasileiro, Peter se manteve otimista, apesar da oitava partida sem vitória.
      "Acreditamos no grupo, no trabalho. Se olhar para a grama dos vizinhos, ou seja, outros clubes, a irregularidade é uma nota comum na realidade do futebol brasileiro. A nossa tem sido um pouco mais difícil, mas acredito que mudaremos esse quadro em breve", finalizou.