segunda-feira, 13 de julho de 2015

ESTAMOS SELECIONANDO ATLETAS CATEGORIA SUB 20 / 2015.

CAMPEONATO CARIOCA AMADOR DA CAPITAL SUB - 20 DA FFERJ/2015.
AESC MAMAÔ.
INFORMA !!!
ESTAMOS SELECIONANDO ATLETAS CATEGORIA SUB 20.
INSCRIÇÕES:
ATLETAS SUB 20, NASCIDOS EM, 95,96,97,98 E 99.
DOCUMENTOS:
- CARTEIRA DE IDENTIDADE
- CPF
- ATESTADO MÉDICO COM O CRM E CPF DO MESMO
- DECLARAÇÃO ESCOLAR
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- CAM (CERTIFICADO DE ALISTAMENTO MILITAR).
LOCAL:
CARECÃO - CAMPO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES CONJ. CEHAB.
HORÁRIO: ÀS 20:00 HORAS
TREINADORES - JONATHAN (BOMBOM) E
RUA: IPIGUÁ S/Nº - LOTE 01 - QUADRA 34,( ESQUINA COM À ESTRADA DO ENCANAMENTO Nº 861) -SANTA MARGARIDA - COSMOS.

CAMPEONATO ESTADUAL DAS FAVELAS !!!

ATENÇÃO JOGADORES 99, 98 !!!
ENTREGAR OS DOCUMENTOS: NA ASSOCIAÇÃO:
* Cópia da Carteira. de Identidade ou Carteira de Trabalho
* Cópia do CPF (Atleta e do Responsável)
* Cópia do Comprovante de Residência
* 1 (uma) foto 3 X 4
* Atestado Médico
* Comprovante do DETRAN com autenticidade da Certidão de Nascimento.
NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO
CEHAB SANTA MARGARIDA
RUA: IPIGUÁ S/Nº - LOTE 01 - QUADRA 34 - ESQUINA ESTRADA DO ENCANAMENTO Nº 861.

AESC MAMAÔ INSCRIÇÕES ABERTAS !!! ESCOLA DE GOLEIROS.

"Oferecemos atividades físicas especializadas no treinamento para goleiros.
A nossa metodologia é diferenciada para os três níveis de evolução: iniciação, intermediário e avançado.
Nosso objetivo é proporcionar grande qualidade de treinamento para todos os tipos de alunos, do amador ao profissional".
"SER GOLEIRO É TER,
"Responsabilidade, equilíbrio, concentração, alegria, adrenalina, tensão e emoção,treinar exaustivamente os movimento específicos dessa bela profissão".
PROFESSOR: EDINHO
PERSONAL DE GOLEIROS
ASSISTENTE: EDVALDO

ESCOLINHA DE FUTEBOL CHUTE INICIAL AESC MAMAÔ.

ESCOLA OFICIAL CHUTE INICIAL.


AQUI COMEÇA O SEU FUTURO


"CONSTRUINDO VALORES E TRANSFORMANDO CIDADÃOS"


"BERÇO DE GRANDES ATLETAS"


- MASCULINO E FEMININO

- TREINADORES COM EXPERIÊNCIA

- JOGOS, TORNEIOS E VISITAS À CLUBES, ESCOLINHAS E EXCURSÕES.

- PARCERIA COM CLUBES, VÁRIAS INSTITUIÇÕES, AMIGOS E COMERCIANTES.

AESC MAMAÔ, CATEGORIA DE BASE SUB 13/15.

Treinos da Categoria de Base do AESC MAMAÔ Sub 13/15 no Campo da Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida com o Professor: Renato às 2ª, 4ª e 6ª Feiras das 18:00 às 19:30.

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO. (PROJOVEM).

Às 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e feiras.
Horários: das 09:00 às 11:00 e das 14:00 às 16:00 horas.
Dinamizadora: Ivana

SANTA MARGARIDA, TAI CHI CHUAN - 12 ANOS ALEGRIA DE VIVER BEM !!!

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA EM PARCERIA COM À SMEL PREFEITURA DO RIO.
SANTA MARGARIDA, TAI CHI CHUAN - SÃO 12 ANOS ALEGRIA DE VIVER BEM E MUITA SUPERAÇÃO !!!
VENHAM PARTICIPAR ÀS 2ª, 4ª E 6ª FEIRAS A PARTIR DAS 07:00 DA MANHÃ.
PROFESSORA: BIA

Rodada de muitos gols na abertura do 2º turno da Série C

A abertura do Segundo Turno do Campeonato Estadual da Série C, que aconteceu neste domingo (12/07) foi marcada por muitos gols. A partida com maior número de bolas na rede foi a goleada do Carapebus/Campos sobre o Futuro Bem Próximo por 6 a 0, no Estádio Nivaldo Pereira.
Já o campeão do 1º turno, o Artsul, também estreou com vitória sobre o Santa Cruz/Belford Roxo por 1 a 0, no Estádio Telê Santana. Outro que começou fazendo três pontos foi o São Gonçalo EC, que bateu o Nova Cidade/Nilópolis, por 2 a 0, no Joaquim Flores.
Quem conquistou também uma grande vitória foi o Búzios, que superou o Duquecaxiense, por 2 a 1. Outros resultados: Juventus 0 x 0 Arraial do Cabo, Esprof 0 x3 Heliópolis e São Pedro 0 x 3 Itaboraí.

Agência FERJ
imgCapa
O São Gonçalo EC foi um dos vitoriosos da rodada, ao bater o Nova Cidade/Nilópolis por 2 a 0 (Crédito: Ascom SGEC)

Fluminense supera o Atlético-PR e segue na briga pela liderança do Brasileirão

Com um gol de cabeça de Fred, aos 48 minutos do segundo tempo, o Fluminense venceu o Atlético Paranaense por 2 a 1, na tarde deste domingo (12/07) na Arena da Baixada, e seguiu na vice-liderança do Campeoanto Brasileiro, com 27 pontos, apenas a dois do líder, Atlético Mineiro.
Os gols ocorreram todos no segundo tempo. O primeiro foi do menino Gustavo Scarpa, que finalizou com precisão após passe de Fred, aos 6 minutos. O Furacão empatou com Sidcley, aos 24 min. Porém, a estrela do artilheiro e capitão tricolor brilhou no fim e após bom cruzamento de Renato, Fred marcou de cabeça o gol de uma vitória do time das Laranjeiras.
No próximo domingo, o Fluminense enfrenta o Vasco, às 16 horas, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Agência FERJ
imgCapa
Tricolores comemoram o gol da vitória do Fluminense sobre o Furacão (Crédito: Nelson Perez/Divulgação FFC)

Voltaço bate o Foz do Iguaçu-PR em jogo de 9 gols

Em jogo emocionante, cheio de gols e viradas, o Volta Redonda bateu o Foz do Iguaçu-PR, por 5 a 4, neste domingo (12/07), no Estádio do ABC. A partida marcou a estreia do Voltaço no Campeonato Brasileiro da Série D.
No próximo domingo o tricolor de Aço recebe o São Caetano-SP, que venceu o Metropolitano-SC por 5 a 0 e lidera a chave com 3 pontos e saldo de cinco. O Volta Redonda vem em segundo, com os mesmos três pontos, mas saldo de um.
Adriano Paulista abriu o placar para o Voltaço logo com 1 minuto. Com apoio da torcida, o time da casa chegou ao empate através de Serginho, que aproveitou um cruzamento de Macanaque e empatou o jogo aos oito minutos. A pressão seguiu e aos 14 minutos o zagueiro Marcio Luiz cometeu pênalti ao cortar com a mão um cruzamento da direita. Wellington cobrou bem e virou o placar, fazendo 2 a 1 para os donos da casa.
Os visitantes buscaram o empate e Adriano Paulista empatou novamente aos 31 min. Mas o Foz não se abateu com a igualdade e logo marcou mais um, aos 39 min, com o zagueiro Fabiano, de cabeça.
Se o primeiro tempo foi movimentado, o segundo foi ainda melhor e marcou a virada do Tricolor de Aço. Aos 15 minutos, Adriano Paulista – melhor em campo – invadiu a área e quando finalizou o zagueiro Juninho cortou com a mão. Pênalti e expulsão do defensor. Rafael Santiago cobrou forte, no canto direito e empatou mais uma vez a partida.
Mesmo com um homem a menos, o Foz do Iguaçu voltou a ficar na frente com Macanaque, aos 17 minutos, num rápido contra-ataque.
Disposto a buscar mais uma virada, o time do técnico Leandro Niehues sufocou os donos da casa e conquistou a vitória com gols de Rafael Santiago, aos 40 min, e Tiago Amaral, aos 44 min: 5 a 4.

Agência FERJ
imgCapa
Voltaço conquistou a vitória em jogo de muitos gols e viradas (Crédito: Ricardo Azevedo/Jornal Novo Tempo)

Resende fica no empate com o Operário-PR na estreia da Série D

O Resende ficou no empate em 2 a 2 com o Operário-PR, neste domingo (12/07), na estreia do clube no Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio do Trabalhador. Na próxima rodada, o Gigante do Vale enfrenta o Inter de Lages-SC, no Estádio Tio Vida, domingo (19/07), às 16 horas.
Logo aos 15 minutos, os donos da casa saíram na frente com o atacante Lucão. Mas não conseguiram segurar a vantagem e cederam o empate para os paranaenses, que marcaram com Lúcio Flávio, aos 22 minutos.
A igualdade no placar se manteve até o primeiro minuto da etapa final, quando, de pênalti, Kim botou o Resende novamente em vantagem. Mas o castigo veio no finalzinho do jogo, com Micael empatando para os visitantes, aos 47 da segunda etapa.

Agência FERJ
imgCapa
Resende cedeu o empate no fim ao Operário-PR (Crédito: Luciano Mendes/OFEC)

America e Portuguesa ficam no empate em Édson Passos

Numa partida bastante movimentada, com quatro gols, America e Portuguesa empataram em 2 a 2, na tarde deste domingo (12/07), no estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos, pela terceira rodada do Triangular Final do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais. Accioli e Ramon marcaram para o Mecão. Romarinho e Lincoln anotaram para a equipe da Ilha do Governador.
Com o resultado, os dois times poderão garantir um lugar na elite do futebol carioca na próxima quarta-feira, em caso de vitória rubra sobre o Americano. A Lusa lidera o Triangular Final com cinco pontos, seguida dos rubros, que possuem quatro. O Cano é o lanterna, com apenas um.
Mais do que nunca para o Americano é vencer ou vencer na próxima quarta-feira, o America, no Giulite Coutinho.
Agência FERJ
imgCapa
America e Portuguesa ficaram no empate em 2 a 2, no Giulite Coutinho (Crédito: Raffa Tamburini/America Rio)

Vassouras conquista o Torneio Internacional de Futebol Feminino/Copa Rio Sul-Fluminense

Não faltou um minuto sequer de emoção na rodada final da competição do Torneio Internacional de Futebol Feminino/Copa Rio Sul-fluminense, no Estádio Ernani do Amaral Peixoto em Vassouras. A Seleção de Três Rios, do Técnico Luciano Lima, na preliminar precisava vencer a Seleção de Mendes por um placar avantajado e torcer para que a Seleção de Vassouras não vencesse a EFF Colômbia-Perú. Com organização de jogadas ofensivas através de Stephany e comandadas pelas experientes Laboã e Daiana Casada, a equipe Trirriense fez o placar de 5 x 1.
No jogo de fundo, uma partida inesquecível, onde as peruanas abriram o placar aos 18 minutos da primeira etapa com gol de Alyson. Empurradas pela torcida, as Vassourenses empataram aos 35, numa excelente jogada de Márcia Floriano pela esquerda, rolando a bola para Mariana Cabral acertar um bonito chute no ângulo da goleira Karla.
Aos 20 minutos do segundo tempo, escanteio para Vassouras e Talice faz um gol olímpico no Estádio Municipal, empolgando mais ainda a equipe da casa. Após o gol, as peruanas foram para o tudo ou nada e a goleira Tayná trabalhou muito, salvando a equipe local por cinco oportunidades reais de empate. Após o apito final, Vassouras comemorou o título por ter saldo de gols melhor que Três Rios.
O Coordenador de Ligas/FERJ, José Jorge Guimarães, o Gerente Geral da organização, Anderson Souza e o Consulado do Peru no Estado do Rio de Janeiro, agradeceram a todos os participantes que contribuiram para a realização da competição.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º VASSOURAS
2ºTRÊS RIOS
3ºEFF COLÔMBIA-PERÚ
4º MENDES
RESULTADO DOS JOGOS:
1ª RODADA:
VASSOURAS 1 X 1 TRÊS RIOS
MENDES 0 X 4 EFF COLÔMBIA-PERÚ
2ª RODADA:
MENDES 0 X 11 VASSOURAS
TRÊS RIOS 2 X 1 EFF COLÔMBIA-PERÚ
3ª RODADA:
TRÊS RIOS 5 X 1 MENDES
VASSOURAS 2 X 1 EFF COLÔMBIA-PERÚ
ARTILHEIRA:
MARIANA CABRAL(VASSOURAS): 5 GOLS
GOLEIRA MENOS VAZADA:
TAYNÁ COELHO(VASSOURAS): 2 GOLS SOFRIDOS
Agência FERJ
imgCapa
Divulgação

Madureira recebe troféu do Torneio Extra Sub-20

Com 49 pontos ganhos, o Madureira Esporte Clube sagrou-se campeão, de forma antecipada, do Torneio Extra da Série A na categoria Sub-20.
Sendo assim, o vice-presidente da FERJ, Sr. Adilson Ferreira, realizou a entrega do troféu ao Tricolor Suburbano antes da partida diante do Botafogo, neste sábado (11/07), em Conselheiro Galvão.
EQUIPE PERDE PARA O BOTAFOGO
Com a bola rolando, o Madureira acabou derrotado pelo alvinegro por 2 a 1. Com o resultado, o Botafogo segue na liderança da Taça Rio com 36 pontos. Já o Madura é o quarto com 26.
No próximo sábado (18/07) teremos a última rodada que definirá os classificados para as semifinais deste segundo turno. O Madureira enfrentará o Fluminense, em Xerém. Já o Bota terá pela frente o Macaé Esporte, fora de casa.
Agência FERJ
imgCapa
Úrsula Nery/Agência FERJ

Voltaço estreia na Série D contra o Foz do Iguaçu-PR

Após cerca de 40 dias de preparação, o Volta Redonda está pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro desafio do Tricolor de Aço será neste domingo (12/07), diante do Foz do Iguaçu-PR. O duelo será realizado às 16 horas, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu-PR.
O técnico Leandro Niehues acertou os últimos detalhes na equipe na tarde de sexta-feira (10), em treino realizado no CT Oscar Cardoso. Os 25 membros da delegação tricolor embarcaram na manhã deste sábado rumo a Foz do Iguaçu, onde ficarão concentrados para o jogo.
O comandante falou sobre a preparação e sobre os momentos que antecedem a primeira rodada. “A estreia é diferente para todas as equipes, o peso é igual, mas os jogadores estão preparados para enfrentar isso. Trabalhamos intensivamente durante a preparação e buscamos a melhor formação para a partida. Podemos esperar uma equipe guerreira, que vai jogar dentro e fora de casa buscando o resultado. Assim que a bola rolar, esperamos que a ansiedade passe e que possamos fazer um grande jogo”, afirmou Leandro Niehues.
O Campeonato Brasileiro da Série D conta com 40 clubes divididos em oito grupos. O Voltaço está no Grupo A8, junto com Foz do Iguaçu-PR, São Caetano-SP, Lajeadense-RS e Metropolitano-SC. Classificam-se dois clubes de cada grupo, que se cruzam posteriormente nas fases eliminatórias: oitavas-de-final, quartas-de-final, semifinal e final.

Agência FERJ
imgCapa
O Volta Redonda está no Grupo A8da Série D, junto com Foz do Iguaçu-PR, São Caetano-SP, Lajeadense-RS e Metropolitano-SC (Crédito: Ascom Voltaço)

Macaé vira para cima do Paysandu na Série B

Em jogo emocionante, o Macaé venceu, de virada, o Paysandu por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (10/07), no Moacyrzão, em Macaé, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time Alvianil reencontrou a vitória após dois empates seguidos na competição.

Com o resultado o Leão chegou aos 21 pontos conquistados e segue na cola do G-4 do Brasileirão da Série B. O Macaé volta a campo já na próxima terça-feira (14), contra o Mogi Mirim, no Estádio Romildo Ferreira, às 19h30.

O Papão saiu na frente com Gualberto, aos 10 minutos do 1º tempo. Entretanto, Marquinhos, num golaço em um chute de fora da área, diminuiu no início da segunda etapa, aos 4 min. No fim do jogo, aos 46 min, Rafael defendeu penalidade de Misael e, no contra-ataque, falta na esquerda para os donos da casa. Após a cobrança, Pipico marcou e deu os três pontos ao Alvianil.

Agência FERJ
imgCapa
Pipico marcou o segundo gol do Macaé na vitória sobre o Paysandu (Crédito: Tiago Ferreira/Ascom Macaé)

Engenharia pode fazer medalhista do Pan de Toronto largar a patinação

Engenharia pode fazer medalhista do Pan de Toronto largar a patinação

Talitha Haas vai se formar em 2016 e, sem patrocinador, cogita deixar o esporte para seguir a profissão que escolheu estudar

IG
Talitha Haas conquistou medalha de prata no Pan de Toronto
Foto:  Efe
Canadá - A medalha de prata em Toronto, conquistada no último domingo, pode ter sido o último ato da gaúcha Talitha Hass, de 20 anos, em Jogos Pan-Americanos. Ela divide a vida de atleta com o curso de Engenharia Química na Feevale, em Novo Hamburgo (RS), que será concluído em 2016. Sem patrocínio e na reta final dos estudos, ela pensa em largar a patinação artística para se dedicar à profissão que escolheu aprender na universidade.
"Não sei se consigo competir no próximo Pan (Lima-2019). Vou entrar no último ano de faculdade e preciso começar a trabalhar como engenheira ou sigo na patinação. Se eu pudesse viver disso com certeza a patinação seria a minha opção", contou Talitha, que já recusou um convite para trabalhar na universidade por falta de tempo para conciliar as duas atividades.
Por ser em julho, período de férias, Talitha não precisou perder aula para vir a Toronto, mas não terá a mesma sorte em setembro, mês em que será realizado o Mundial de Patinação Artística, na Colômbia. "Não tem jeito, vou ter de faltar e fazer as provas no fim do ano", lamenta.
No Brasil, apenas Marcel Stürmer, primeiro brasileiro a ganhar quatro medalhas de ouro seguidas em Jogos Pan-Americanos, consegue se dedicar integralmente à patinação artística, uma modalidade não olímpica. Talitha lamenta a falta de apoio, mesmo com resultados. "Se eu conseguisse patrocinador conseguiria patinar por mais tempo, mas tirar do próprio bolso é complicado."
Além da prata em Toronto, Talitha Hass foi bronze no Pan de Guadalajara-2011 e no Mundial de Freiburg (ALE), em 2009.
Reportagem de Thiago Rocha

    Flamengo não escapa das brincadeiras e vira piada após derrota no Maracanã

    Sobrou até para Guerrero, que assistiu de camarote

    O DIA
    Rio - Além de ver o Flamengo  perder por 3 a 0 para o Corinthians, neste domingo, no Maracanã, a torcida rubro-negra tem de aguentar as brincadeiras e piadas na Internet. A derrota do Fla foi um prato cheio para as ironias dos rivais. Sobrou até para Guerrero...
    Sobrou até para Guerrero...
    Foto:  Reprodução Internet

    Guerrero acompanhou a vitória do ex-clube no Maracanã
    Foto:  Reprodução Internet

    Sheik também foi lembrado
    Foto:  Reprodução Internet
    Flamengo vem decepcionando no Maracanã
    Foto:  Reprodução Internet


      Tags: Flamengo

      'A ansiedade de ganhar em casa tem nos atrapalhado', diz Cristóvão Borges

      Flamengo perdeu o terceiro jogo consecutivo no Maracanã

      O DIA
      Rio - O Flamengo amargou a terceira derrota consecutiva no Maracanã no Campeonato Brasileiro. O vilão da vez foi o Corinthians, neste domingo. Pressionado, Cristóvão Borges lamenta mais um tropeço em casa.
      Cristóvão está pressionado no Flamengo: nova derrota no Maracanã
      Foto:  Bruno de Lima / Agência O Dia
      "Nossa ansiedade de ganhar em casa tem nos atrapalhado um pouco. Erramos jogando contra uma equipe de alto nível", declarou.
      O Flamengo parece um estranho no ninho neste Brasileiro. O Rubro-Negro fez seis jogos no Maracanã, com apenas uma vitória, um empate e quatro derrotas. Um aproveitamento de 22% dos pontos.
      Cristóvão terá de conviver com a pressão e os questionamentos. O retrospecto do técnico não é nada animador - são quatro vitórias e seis derrotas. Ele não joga a toalha e acredita em reação do time.
      "Vamos conversar sobre tudo que aconteceu, analisar. Eles têm capacidade de reação, porque já demonstraram isso. Com toda certeza a reação vai acontecer. O que todos esperam, a torcida em especial, é ver o time ganhar e jogar bem. Esse campeonato é de regularidade, e temos oscilado, mas vamos responder de forma positiva", encerrou.
        Tags: Flamengo