segunda-feira, 11 de maio de 2015

ESCOLINHA DE FUTEBOL CHUTE INICIAL AESC MAMAÔ.

ESCOLA OFICIAL CHUTE INICIAL.
AQUI COMEÇA O SEU FUTURO
"CONSTRUINDO VALORES E TRANSFORMANDO CIDADÃOS"
"BERÇO DE GRANDES ATLETAS"
- MASCULINO E FEMININO
- TREINADORES COM EXPERIÊNCIA
- JOGOS, TORNEIOS E VISITAS À CLUBES, ESCOLINHAS E EXCURSÕES.
- PARCERIA COM CLUBES,VÁRIAS INSTITUIÇÕES, AMIGOS E COMERCIANTES.



AESC MAMAÔ, CATEGORIA DE BASE SUB 13/15.

Treinos da Categoria de Base do AESC MAMAÔ Sub 13/15 no Campo da Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida com o Professor: Renato às 3ª e, 5ª Feiras das 18:00 às 19:30 Horas.


BRASILEIRINHO CLUBE SOCIAL X AESC MAMAÔ SUB 15 e SUB 17.

CAMPEONATO CARIOCA AMADOR DA CAPITAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO(FFERJ), SUB 15 e SUB 17 - 2015.
1ª RODADA DO 1º TURNO.
BRASILEIRINHO F.C. X AESC MAMAÔ.
HORÁRIO: ÀS 09:00 HORAS e 12:00 HORAS.
NO ESTÁDIO PWR.
RUA:RUA RAJADINHA, 08 - COSTA BARROS - LARGATIXA - RIO DE JANEIRO.

Resultados da 1ª rodada do Campeonato Estadual da Série C

Foi disputada neste domingo (10/05), a primeira rodada do Campeonato Estadual da Série C. No jogo mais emocionante, o Rubro Social bateu o Nova Cidade/Nilópolis por 3 a 2, no Joaquim Flores. Outro jogo de fortes emoções foi o triunfo do Duque Caxiense por 2 a 1 sobre o Arraial do Cabo, no Telê Santana.
O São Gonçalo EC também estreou com o pé direito na tentativa de voltar à Série B. O time gonçalense venceu por 3 a 1 o Heliópolis, em Bacaxá-RJ. Já o Carapebus/Campos empatou em 1 a 1 com o Artsul, no Moacyrzão.
Outros resultados: Futuro Bem Próximo 3 x 0 Esprof, Buzios 0 x 3 Santa Cruz/Belford Roxo e São Pedro 0 x 3 Juventus.

Agência FERJ
imgCapa
FERJ

Americano vence o São João da Barra na estreia da Taça Corcovado

Abrindo o segundo turno do Campeonato Estadual da Série B, o Americano bateu o São João da Barra por 1 a 0, na tarde deste domingo (10/5), no Estádio Ary de Oliveira e Souza. Ramon, aos 30 minutos da 2ª etapa, marcou o gol da vitória do time da casa, fazendo seus primeiros três pontos no Grupo A.

Os dois times voltam a campo no meio de semana para partidas válidas pela segunda rodada da Taça Corcovado. Na quinta-feira (14), o Americano vai à capital fluminense medir forças com o Audax Rio em Moça Bonita, em Bangu, às 15 horas. Na véspera (13), os sanjoanenses recebem o São Cristóvão às 19 horas no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Agência FERJ
imgCapa
Americano marcou seus três primeiros pontos na Taça Corcovado na vitória sobre o São João da Barra (Crédito: Fabio Menezes/Ascom SJB)

São Cristóvão vence o Ceres de virada

Na abertura da Taça Corcovado 2015, o São Cristóvão bateu o Ceres de virada, por 2 a 1, na Rua Bariri, na tarde deste domingo (10/5). Vitor Ferraz abriu o placar na primeira etapa a favor do Ceres, aos 8 minutos. Entretanto, Nelinho, aos 22 min, e Di Maria, aos 36 minutos do segundo tempo, viraram a partida para o time Cadete, que marcou os primeiros três pontos no Grupo A no Segundo Turno do Campeonato Estadual da Série B.

Na segunda rodada da Taça Corcovado, o São Cristóvão enfrenta o São João da Barra, próxima quarta-feira (13), às 19 horas, no Estádio Manoel José Viana de Sá. O Ceres joga no mesmo dia, às 15 horas, em Moça Bonita, contra o Gonçalense.

Agência FERJ
imgCapa
São Cristóvão e Ceres duelaram no Estádio da Rua Bariri (Crédito: Helder Martins/Futrio.net)

Botafogo bate o Paysandu com um gol de Rodrigo Pimpão

O Botafogo foi a Belém e venceu o Paysandu-PA por 1 a 0, no sábado (9/5), no Mangueirão, em seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro da Série B. O gol alvinegro foi de Rodrigo Pimpão, aos 42 minutos da etapa final.
Um resultado importante e que dá moral e confiança na missão de retornar à elite do futebol brasileiro, já que o Botafogo começou marcando três pontos a competição nacional.
O próximo adversário é o CRB, no sábado (16/5), no Estádio Nilton Santos.

Agência FERJ
imgCapa
Rodrigo Pimpão marcou o gol alvinegro da vitória sobre o Paysandu na Série B (Crédito: Satiro Sodre/SSPress)

Macaé vence na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B

O Macaé começou sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B com o pé direito. Na tarde deste sábado (9/5) no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, o Alvianil Praiano derrotou o Santa Cruz-PE por 2 a 0.

Fernando Santos, aos 35 minutos da 1ª etapa, e Juninho, aos 48 do segundo tempo, marcaram os gols do time do Norte Fluminense, que fez seus primeiro três pontos na Segundona do Brasileirão justamente sobre o campeão pernambucano.

O Macaé volta a campo na próxima sexta (15/5) às 19h30, quando enfrentará o Sampaio Corrêa-MA, no Estádio Castelão.

Agência FERJ


imgCapa
Macaé marcou seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro da Série B (Crédito: Tiago Ferreira/Ascom Macaé)

São Gonçalo FC vira o jogo diante do Barcelona

No jogo que marcou a estreia de Antonio Carlos Roy à frente do São Gonçalo Futebol Clube, a equipe gonçalense conquistou a vitória sobre o Barcelona, por 2 a 1, no estádio Luso Brasileiro, na tarde deste sábado (9/5). O jogo marcou a abertura da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Estadual da Série B.
Barcelona saiu na frente ainda na etapa inicial, com Douglas, aos 37 minutos do 1º tempo. Entretanto, sofreu a virada no segundo tempo. Guilherme, de falta, aos 8 min, e Edu, aos 43 min, anotaram os gols do São Gonçalo, que conquistou seus primeiros três pontos no Grupo B da Taça Corcovado, euquanto o Barça segue zerado. 

O resultado positivo também foi importante em termos de classificação geral, onde o São Gonçalo se afastou da zona de rebaixamento, ao alcançar a marca de 12 pontos, em 12º lugar. De quebra, ainda superou um adversário direto. Na zona da degola, em penúltimo, o time da Zona Oeste segue estacionado nos cinco pontos.

Agência FERJ
imgCapa
São Gonçalo FC venceu o Barça na estreia de Antonio Carlos Roy (Crédito: Gabriel Farias/Futebol Gonçalense)

Goytacaz bate o Sampaio Corrêa por 1 a 0

Com um gol de Rael, aos 42 minutos do segundo tempo, o Goytacaz bateu o Sampaio Corrêapor 1 a 0, na tarde deste sábado (09/05), no Aryzão, na abertura do Segundo Turno do Campeonato Estadual da Série B 2015.
Com a vitória, o Goytacaz chegou aos primeiros três pontos no Grupo A da Taça Corcovado. Já o Sampaio Corrêa, segue há três rodadas sem vencer na Série B.
Na classificação geral, a vitória foi ainda mais importante para o Alvianil. O Goytacaz chegou a quarta colocação, com 17 pontos, e está a apenas um ponto do Americano, segundo colocado, e classificado até o momento para o Triangular Final.
O Goytacaz volta a entrar em campo na quarta-feira (13/05), às 15h, diante da Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro. Já o Sampaio, folga na rodada.

Agência FERJ
imgCapa
Goytacaz estreou com vitória na Taça Corcovado sobre o Sampaio Corrêa (Crédito: Carlos Grevi/Ururau)

Duque de Caxias e Queimados ficam iguais

Duque de Caxias e Queimados ficaram no 1 a 1 na rodada inicial da Taça Corcovado, o Segundo Turno do Campeonato Estadual da Série B. Na tarde deste sábado (9/5), no Marrentão, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado, mas marcaram apenas um ponto noGrupo B. Os gols da partida foram marcados por Toninho, para o Alvinegro, e Lino, para o Tricolor da Baixada, ambos no primeiro tempo.
Logo aos seis minutos, o Queimados foi ao ataque e Juninho recebeu bom passe, saindo livre para marcar o primeiro gol, tocando por cima do goleiro Jaime. A resposta não demorou. Em desvantagem, o Duque foi ao ataque com Felipe Foca, que fez boa jogada pela direita e cruzou para Lino, que completou para a meta de Felipe, aos 16 min.
Na próxima quarta-feira (13/5), O Duque de Caxias vai ao Giulite Coutinho, onde enfrenta o America em jogo válido pela 2ª rodada. Já o Queimados recebe o Barcelona no Nivaldo Pereira, em Austin.

Agência FERJ
imgCapa
Duque e Queimados fizeram um jogo equilibrado, mas marcaram apenas um ponto no Grupo B (Crédito: Vitor Costa/Futrio.net)

Portuguesa segue em boa fase e vence o Gonçalense

Campeã da Taça Santos Dumont, a Portuguesa iniciou a Taça Corcovado também vencendo. Em boa fase, a Lusa derrotou o Gonçalense por 3 a 2, na Rua Bariri, na manhã deste sábado (9/5), na rodada de estreia do 2º Turno do Campeonato Estadual da Série B.

O time lusitano abriu três gols de diferença, com Victor Hugo, aos 27 e Allan, aos 45 da 1ª etapa, e Maicon Assis, aos seis do segundo tempo. O Tricolor Gonçalense reagiu e diminuiu com Sabão, aos 33 min, e William Amendoim dois minutos depois, mas a Portuguesaconseguiu segurar o resultado até o fim e iniciou a Taça Corcovado com três pontos.

As duas equipes voltam a campo na quarta (13/5), na segunda rodada do Segundo Turno, sempre às 15h. A Portuguesa recebe o Goytacaz, no Luso Brasileiro, enquanto o Gonçalense encara o Ceres, em Moça Bonita.

Agência FERJ
imgCapa
A Portuguesa iniciou a Taça Corcovado vencendo o Gonçalense (Crédito: Ascom Gonçalense)

Martín Silva é convocado para a Copa América e será desfalque para o Vasco

Goleiro está na lista dos 27 jogadores chamados para defender o Uruguai e pode ficar de fora de até oito jogos no Brasileirão

EFE
Rio - Alegria para Martín Silva e preocupação para o Vasco. Nesta segunda-feira, o técnico Óscar Tabárez anunciou nesta segunda-feira os 27 jogadores pré-convocados para defender a seleção uruguaia na Copa América. Entre os nomes, está o do goleiro do Cruzmaltino, que comemora mais uma convocação para uma competição oficila, mas irá desfalcar o time em até oito jogos no Brasileirão.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco
A principal ausência na lista é do atacante Luis Suárez, do Barcelona, que ainda está suspenso por causa da mordida no italiano Giorgio Chiellini, dada durante a Copa do Mundo. O goleador pegou nove jogos de "gancho" devido ao lance, ocorrido na fase de grupos do Mundial. Por causa disso, não pode participar do torneio continental, em que a Celeste defenderá o título a partir de 13 de junho, quando encarará a Jamaica, pelo grupo B, que ainda tem Argentina e Paraguai.
Martín Silva está entre os pré-convocados para a Copa América e desfalcará o Vasco no Brasileirão
Foto:  Divulgação
Além de Martín Silva, Tábarez também convocou mais uma atleta que atua no Brasil. Trata-se do meia Giorgian de Arrascaeta, do Cruzeiro. O meia Cristian Rodríguez, que se desvinculou recentemente do Grêmio, e tem direitos ligados ao Atlético de Madrid, também foi chamado. O jogador sofreu três lesões em apenas dois meses no clube gaúcho e só atuou por 80 minutos no total.
LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Velhos conhecidos do torcedor brasileiro, como o lateral-direito Jorge Fucile, ex-Santos, o lateral-esquerdo Álvaro Pereira, ex-São Paulo, o volante Arévalo Ríos, ex-Botafogo, e o meia Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo e Corinthians, também foram estão na disputa por um lugar no grupo de 23 jogadores para a Copa América. Entre os desfalques mais importantes para Tábarez, estão o zagueiro e lateral Martín Cáceres, da Juventus, e o meia Gastón Ramírez, do Hull City, que estão lesionados.
VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro
A seleção uruguaia iniciará período de treinamento em 25 de maio, com parte do elenco convocado, já que os demais jogadores se apresentarão conforme acabarem os compromissos com seus clubes. Em 6 de junho, acontecerá o único amistoso preparatório, contra a Guatemala, no Estádio Centenário, em Montevidéu.
Confira os jogadores pré-convocados para defender o Uruguai  na Copa América:
Goleiros: Fernando Muslera (Galatasaray-TUR), Martín Silva (Vasco), Rodrigo Muñoz (Libertad-PAR).
Defensores: Maxi Pereira (Benfica-POR), Matías Aguirregaray e Álvaro Pereira (Estudiantes-ARG), José María Giménez e Diego Godín (Atlético de Madrid-ESP), Sebastián Coates (Sunderland-ING), Emiliano Velázquez (Getafe-ESP), Gastón Silva (Torino-ITA), Mathías Corujo (Universidad do Chile-CHI) e Jorge Fucile (Nacional-URU).
Meias: Camilo Mayada e Carlos Sánchez (River Plate-ARG), Álvaro González (Torino-ITA), Arévalo Ríos (Tigres-MEX), Walter Gargano (Napoli-ITA), Guzmán Pereira (Universidad do Chile-CHI), Nicolás Lodeiro (Boca Juniors-ARG), Cristian Rodríguez (Atlético de Madrid-ESP) e Giorgian de Arrascaeta (Cruzeiro).
Atacantes: Diego Rolan (Bordeaux-FRA), Jonathan Rodríguez (Benfica-POR), Edinson Cavani (Paris Saint-Germain-FRA), Cristhian Stuani (Espanyol-ESP) e Abel Hernández (Hull City-ING).

    Satisfeito com vitória do Flu, Edson pede evolução 'degrau por degrau'

    Volante tricolor teve duas oportunidades de marcar no sábado

    O DIA
    Rio - Com muitas dificuldades, o Fluminense estreou com vitória no Brasileirão. Mesmo com um a mais durante quase toda a partida, o Tricolor só conseguiu marcar no fim da partida. Edson, que teve grandes chances de marcar, elogiou a disposição tricolor no Maracanã.
    Edson gostou da atuação do Fluminense no Maracanã
    Foto:  Divulgação
    "Dei uma cabeçada no primeiro tempo e acertei o travessão no segundo. O gol serviria para coroar uma boa atuação, mas o campeonato está só começando, tem muita coisa para rolar ainda e vamos conquistar nossos objetivos degrau por degrau. Daqui a pouco nós embalamos e tenho certeza de que iremos fazer um bom campeonato", afirmou.
    O próximo confronto do Fluminense será contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na primeira rodada, mesmo atuando com o time reserva, o próximo adversário tricolor empatou com o Palmeiras, em São Paulo. Por isso, é necessária atenção máxima.
      Tags: Fluminense , Edson , Brasileirão

      Mesmo com a derrota, Wallace segue projetando o Fla na briga pelo G-4

      Rubro-Negro não resistiu ao São Paulo na estreia do Brasileiro

      O DIA
      São Paulo - A estreia no Brasileirão não foi da maneira que a torcida do Flamengo gostaria. Fora de casa, o Rubro-Negro foi derrotado pelo São Paulo. Porém, o zagueiro Wallace pediu calma aos torcedores.
      Wallace quer Flamengo errando menos para evoluir no Brasileiro
      Foto:  Divulgação
      "O grupo tem condições de ficar entre os quatro, mas tem de ambicionar coisas maiores e se portar de forma melhor. Ano passado fizemos bons jogos e acabamos perdendo por conta de erros. Esse ano também fizemos isso algumas vezes. Temos de minimizar o mais rápido possível essa quantidade de erros infantis para chegarmos ao G-4 e nos mantermos em cima", afirmou.
      Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Sport, no Maracanã, domingo, às 16h – o time pernambucano estreou goleando o Figueirense por 4 a 1, na Ilha do Retiro.
        Tags: Flamengo , Wallace

        Daniel Carvalho é elogiado por René Simões e ganha espaço

        Treinador alvinegro aprova entrada do apoiador no jogo de estreia na Série B

        O DIA
        Rio - Pela terceira vez Daniel Carvalho entrou em campo durante o segundo tempo e, mais uma vez, agradou a René Simões, que não poupou elogios. Nova opção para o Botafogo durante a Segunda Divisão, o apoiador vem conquistando seu espaço aos poucos e a tendência é ganhar mais chances e, em breve, brigar por uma vaga entre os titulares, apesar de ter característica diferentes dos companheiros.
        Daniel Carvalho tem bom começo no Botafogo
        Foto:  Divulgação
        “Daniel Carvalho ajudou a deixar o time mais incisivo e está provando que nossa aposta foi correta. Provando a ele e ao filho que ainda é capaz de jogar. É legal ver os sonhos e os objetivos que podem ser alcançados. Mas para isso é preciso trabalhar. Há anos ele não tinha o peso atual, mas agora está se tornando um atleta. Sempre foi um talento excelente, imagina se fosse sempre um atleta. Fica, então, a mensagem aos muitos talentos do futebol brasileiro”, disse o treinador.
        Por enquanto, Daniel entrou no segundo tempo nos dois jogos contra o Capivariano, pela Copa do Brasil, e no sábado contra o Paysandu, pela Série B. O apoiador já fez até um gol pelo Botafogo.
        Quem também tem se destacado, mas nas categorias de base, é Vinicius Tanque. Ele marcou quatro gols na goleada por 5 a 0 sobre o Volta Redonda, pelo segundo turno do Carioca de Juniores, e é o artilheiro isolado da competição, com 21 gols.