terça-feira, 22 de setembro de 2015

Volta Redonda anuncia contratação de Vinícius Pacheco

Em busca do pentacampeonato da Copa Rio, o Volta Redonda tem um novo reforço para a sequência da competição. A diretoria do Tricolor de Aço anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 21, a contratação do meia-atacante Vinícius Pacheco. Revelado pelo Flamengo, o jogador de 29 anos estava no departamento médico do clube há cerca de dois meses, se recuperando de uma lesão no tendão patelar do joelho direito, que o afastou dos gramados desde janeiro.
Após cerca de oito meses de tratamento, Pacheco já está integrado ao elenco e a disposição do técnico Leandro Silva, o Cuca, podendo fazer a sua estreia no dia 30 de setembro, quando o time receberá o Duque Caxiense no Raulino de Oliveira, pela primeira rodada do returno do Grupo B.
Feliz com a nova oportunidade, o jogador agradeceu a confiança da diretoria do Voltaço e disse esperar corresponder à altura a oportunidade que o clube lhe concedeu:
"Estou muito feliz em poder recomeçar mais uma vez, já que em janeiro tive uma lesão muito grave, quando estava preparando para jogar o Campeonato Carioca pelo Boavista e desde então fiquei parado. Agradeço ao Volta Redonda, primeiro por me abrir as portas e colocar toda a estrutura em prol da minha recuperação, e agora por dar essa oportunidade de atuar na equipe. Estou confiante e vou fazer de tudo para fazer um bom trabalho nesse final de ano e ajudar o time a conquistar a Copa Rio", afirmou.
Além do Flamengo, Pacheco acumula passagens por Paraná (07-08), Ipatinga (08), Belenense – Portugal (08-09), Figueirense (09-10), Grêmio (11), Estrela Vermelha – Sérvia (11-12), Náutico (2013), América de Natal-RN (13), e Boavista (15), clube onde o jogador acabou se contundindo durante preparação para o Campeonato Carioca deste ano.
Entre os títulos conquistados na sua carreira, estão o Campeonato Carioca de 2004 e 2008 e a Copa do Brasil de 2006, todos pelo Flamengo, o 1º turno do Campeonato Gaúcho de 2011, pelo Grêmio, e a Copa da Sérvia de 2012, pelo Estrela Vermelha.
Agência FERJ
imgCapa
Vinícius Pacheco é o novo reforço do Volta Redonda para a Copa Rio 2015 (Crédito: Ascom Voltaço)

Nenhum comentário: