segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Vasco vence o Flamengo e segue na briga para sair do Z-4

Em novo duelo entre Flamengo e Vasco neste ano, melhor para o Gigante da Colina. De virada, a equipe de São Januário derrotou o rival por 2 a 1, neste domingo (27/09), no Maracanã, e segue firme na luta para escapar do rebaixamento do Brasileiro. Os gols de Rodrigo e Nenê (Sheik descontou) garantiram uma sequência de cinco jogos sem derrotas na competição (4 vitórias e 1 empate). De quebra, o Cruzmaltino chegou à quarta vitória sobre o adversário nos oito jogos disputados em 2015. O Fla, por sua vez, amarga sua terceira derrota consecutiva no campeonato.
Apesar do resultado, o Vasco segue na penúltima colocação, mas agora com 26 pontos, cinco atrás do Goiás, primeiro clube fora do Z-4. O Flamengo, por sua vez, com 41 pontos, caiu para sétima posição, a quatro pontos do G-4.
Na próxima rodada, Flamengo e Vasco encaram equipes catarinenses. O clube da Gávea recebe o Joinville às 11h do próximo domingo, no Maracanã. No mesmo dia e horário, o time da Colina visita o Avaí, na Ressacada. Antes, porém, na quarta-feira, o Vasco faz o jogo de volta contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, vitória do tricolor paulista por 3 a 0.
Agência FERJ
imgCapa
Rodrigo (direita) marcou um bonito gol de falta na vitória sobre o Flamengo - Crédito: Úrsula Nery/Agência FERJ

Nenhum comentário: