segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Nenê comemora gol em clássico e exalta chegada de Jorginho no Vasco

Após sequência de vitórias, atacante aproveitou para dividir os méritos com todos do elenco e da comissão técnica

O DIA

Rio - Autor do segundo gol que deu a vitória do Vasco de virada por 2 a 1 sobre o Flamengo, no último domingo, no Maracanã, Nenê aproveitou para dividir os méritos com todos do elenco cruzmaltino. Para o atacante, Jorginho também  foi o maior protagonista da arrancada do clube carioca na fuga pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro
"Acho que essa arrancada tem o dedo de todos. Não só dos jogadores, mas da comissão técnica, pessoal que ajuda a gente fora de campo. O mérito do Jorginho é grande. Ele soube trabalhar e nós voltamos a ter confiança no nosso potencial. Cada um não tava rendendo o que esperava. Foi isso, acreditar na gente mesmo com a chegada dele. Estamos trabalhando muito, até o pessoal que não está jogando. Nosso grupo virou quase uma família", afirmou o atacante. 
Nenê mostra otimismo em tirar o Vasco da situação complicada no Brasileiro
Foto: Divulgação
Radiante com o primeiro gol marcado no clássico contra o Flamengo, Nenê exaltou confiança: "Sim, foi um momento incrível. Fiquei muito feliz, nem sabia do negócio do cartão de ir na galera. Mas mesmo se eu soubesse, não iria mudar. Isso dá ânimo extra. Nós queremos nos salvar e a torcida também. Estavamos machucados".
Na reapresentação do Vasco nesta segunda-feira, enquanto os titulares fizeram um trabalho à parte na academia, os reservas participaram do treinamento no gramado de São Januário. Neste domingo o Cruzmaltino encara o Avaí, às 11h, na Ressacada.

    Tags: VascoNenê

    Nenhum comentário: