domingo, 13 de setembro de 2015

Jean exalta gol, torcida e prazer em defender o America

A segunda vitória do America na Copa Rio teve um sabor especial para Jean. Autor do segundo gol dos rubros no 2 a 0 desta quarta (9/9), sobre o Macaé, o atacante assumiu a artilharia do Mecão na competição e foi bastante celebrado pelos torcedores presentes no Giulite Coutinho.
Feliz em atuar pelo Rubro, principalmente em Mesquita - onde marcou seus dois gols no torneio -, Jean comemorou a boa sequência - o atacante colaborou com uma assistência e dois gols nos últimos quatro jogos do America na temporada - que vem tendo com a camisa americana e espera seguir ajudando o clube com boas atuações. "Espero que venham mais gols. Também quero que os adversários sigam despreocupados comigo, pensando que eu não faço gols e que as bolas entrem. Venho tendo uma boa sequência desde o Triangular, ajudando o America da forma que eu quero, dentro de campo. Estou tendo muito prazer em jogar pelo clube e o carinho que vem da torcida é o mesmo que sinto por eles. Não tem coisa melhor, fico muito feliz. As coisas estão dando certo e espero que continue assim", relatou o jogador.
O atacante rubro também comentou sobre o confronto, que terminou com a importante vitória do Mecão, mantendo o clube no G2 da Copa Rio. Ainda em seu depoimento, Jean elogiou Marcelinho, autor do primeiro gol americano sobre o Macaé, parabenizou a equipe rubra pelo triunfo.
Ele garantiu melhorias para o próximo duelo do America na Copa Rio, contra o Rio São Paulo, no dia 23 de setembro. "Sabíamos que o jogo seria difícil e que precisávamos vencer a partida, já que era, praticamente, um confronto direto. Fico feliz por ter feito mais um gol, justamente numa partida importante como essa. O Marcelinho, em especial, também está de parabéns pelo belo gol dele. Ele é um companheiro que torce muito por mim e esse carinho é recíproco. Mas o mais importante é o America ter saído com a vitória. A equipe toda merece ser parabenizada. Agora temos que trabalhar forte nesses 15 dias de tranquilidade, para aprimorarmos o que erramos e conseguirmos o nosso objetivo", concluiu.
Treino e jogo
Nesta quinta (10), na parte da tarde, o elenco americano realizou treinamentos no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Os jogadores que atuaram em, ao menos, 45 minutos na vitória sobre o Macaé fizeram trabalhos regenerativos, enquanto o restante do plantel disputou um jogo-treino contra o Boavista. O America vai retomar os treinamentos na tarde de sexta (11), também no GC. Vice-líder do Grupo C da Copa Rio, o Mecão só volta a campo no dia 23, às 15h, quando vai enfrentar o Rio São Paulo no Estádio da Rua Bariri.

Agência FERJ
imgCapa
Jean é abraçado por Wander após marcar seu segundo gol na Copa Rio (Crédito: Raffa Tamburini/America Rio)

Nenhum comentário: