segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Daniel Carvalho pede atenção ao Sampaio e diz querer continuar em 2016

Apoiador não sabe se vai continuar no Fogão no próximo ano

O DIA
Rio - Contratado no meio da Série B após uma pausa de pouco mais de um ano sem jogar futebol, Daniel Carvalho vem rendendo muito bem no Botafogo. Porém, a permanência do atleta não ano que vem é incerta. O Glorioso tem a opção de renovar o contrato por mais duas temporadas, caso o meia siga agradando.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo
Daniel Carvalho espera dar continuidade no Botafogo
Foto: Divulgação
"Em termos de contrato eu tenho ainda mais dois anos com o Botafogo. No fim do ano o clube que vai decidir e se tiver que ficar continuo com prazer. Não estou pensando em parar e quero jogar mais um pouco. Quero fazer o meu melhor e permanecer aqui. Caso isso não aconteça, vou sempre torcer pelo Botafogo por ter me aberto as portas e dado a oportunidade de jogar de novo", afirmou.
Líder na Série B com seis pontos de vantagem, o Botafogo tem parada muito dura na sexta-feira. O adversário é o Sampaio Corrêa. Apesar da vitória com placar elástico no primeiro turno, o apoiador sabe que o Alvinegro terá dificuldades no Castelão.
"Em termos de contrato eu tenho ainda mais dois anos com o Botafogo. No fim do ano o clube que vai decidir e se tiver que ficar continuo com prazer. Não estou pensando em parar e quero jogar mais um pouco. Quero fazer o meu melhor e permanecer aqui. Caso isso não aconteça, vou sempre torcer pelo Botafogo por ter me aberto as portas e dado a oportunidade de jogar de novo", disse.

    Nenhum comentário: