sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Marlon: "O America está pronto para ter uma boa estreia na Copa Rio"

Restando seis dias para o início da caminhada do America na Copa Rio, a equipe rubra não tem do que reclamar. Nas palavras de Marlon a equipe está pronta para ter uma boa estreia na competição, após 17 dias de preparação para o certame. Sem poupar elogios ao elenco, o lateral-esquerdo transpareceu sua confiança em uma vitória rubra diante do Barcelona:
"O America está pronto para ter uma boa estreia na Copa Rio, com certeza. Vieram jogadores importantes para ajudar nosso grupo, o que aumenta a nossa confiança. A permanência da base campeã também foi fundamental e deixa a equipe forte. E o Ricardo Cruz, nosso treinador, nos passou boas orientações para que possamos estrear bem contra o Barcelona. Por isso espero uma vitória em nosso primeiro jogo. Estamos bem treinados, bem posicionados, criando boas jogadas nos treinamentos e focados para buscar o título", disse o jogador.
Para embasar seu pensamento Marlon ainda frisou a qualidade do elenco do America que disputará a Copa Rio. O atleta fez questão de ressaltar que a maioria das posições possuem mais de dois jogadores de alto nível, o que produz uma dúvida boa na cabeça do técnico americano. Isso também cria uma espécie de briga sadia nas atividades, que resulta em uma dedicação extra dos atletas:
"Esses treinos estão sendo bastante complicados para o Ricardo Cruz. Tanto o Vladimir como o Geovane estão lutando pela titularidade. Tem o Philip, o Marcelinho e o Jean que jogam pelos lados. Não dá para cochilar. Com o Enric na minha cola eu não posso deixar a peteca cair (risos). Tenho que manter o alto nível, pois sei que se ele entrar vai manter a qualidade. É isso o que acontece com a maioria dos atletas. Porém é uma briga sadia. Todo mundo buscando uma oportunidade. Mas é com o treinador. Quem ele escolher vai nos deixar bem servidos", finalizou.
Agência FERJ
imgCapa
Marlon (e) e Enric são os laterais-esquerdos do America (Crédito: Raffa Tamburini/America Rio)

Nenhum comentário: