sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Goytacaz elege novo presidente no dia do seu aniversário

No dia do seu aniversário de 103 anos, o Goytacaz elegeu Dartagnan Fernandes como presidente do clube até agosto de 2016, completando assim o mandato de Robson Neto Barreto e Márcio Rocha. Carlos Barreto foi eleito vice-presidente na chapa vitoriosa, que conseguiu a marca de 91,3% dos votos válidos.

Feliz em poder comandar o clube mais uma vez, o presidente eleito, que já respondia pela presidência como presidente do Conselho Deliberativo, tomou posse de forma imediata e já planejou o futuro do clube nas próximas competições:

"Eu e o Carlos Barreto temos a certeza que o Goytacaz é viável e vamos com nosso projeto mostrar isso. A nossa gestão quer colocar a mentalidade de valorizarmos a base do clube, o sangue azul. As dificuldades são grandes, mas trabalharemos para colocar o Goytacaz onde é seu lugar de direito. Contamos com o apoio de todos os alvianis nessa tarefa", disse Dartagnan após o anúncio oficial da Comissão Eleitoral.

A outra chapa concorrente foi formada pelos ex-jogadores do clube, Aloemir Rodrigues e Cláudio Barros. Sergio Armando Junior fica como presidente do Conselho Deliberativo e nos próximos dias serão anunciados os demais cargos da diretoria.
Agência FERJ
imgCapa
Ururau News

Nenhum comentário: