sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Famosos comentam nas redes sociais a estreia de Xuxa na Record

'Nunca fui tão bem recebida com tanto amor e carinho em toda a minha vida', disse a apresentadora

O DIA
Rio - Apesar de vários globais terem sido proibidos de participar do programa de Xuxa Meneghel, como a apresentadora falou ao vivo na noite desta segunda-feira, alguns artistas deram um jeitinho de manifestar seu apoio à loura nas redes sociais. Entre os famosos estão Ivete Sangalo, que iria no programa de estreia; Bruna Marquezine, que fez uma declaração para Xuxa por meio do Snapchat e Deborah Secco.
A noite foi de alegria para Xuxa. A apresentadora entrou no palco dançando funk ao som de 'É Hoje', de Ludmilla. Alexandre Pires foi a atração pincipal e cantou seu hit "Barraqueira". Parte do elenco de "Os Dez Mandamentos" também participou do bate papo. Sérgio Marone, Giselle Itié, Guilherme Winter, e Camilla Rodrigues foram os convidados da noite.
Apesar de ter recebido o carinho de vários famosos, Xuxa desabafou durante o programa que muitos globais não puderam sequer manifestar apoio à ela pelo Facebook porque foram proibidos pela sua ex-casa, como ela se refere à Globo, onde passou 30 anos.  Duas pessoas na plateia estavam com os rostos cobertos como forma de protesto. "Essas pessoas representam aqueles que não puderam vir porque foram proibidos", frisou a apresentadora. 
'Você é um sapo. Adora perereca', diz Xuxa para namorado na estreia de programa
Xuxa recebeu Alexandre Pires na estreia de seu programa na Record
Foto:  Reprodução
Confira o que os famosos comentaram:
    Tags: Xuxa , Record , Estreia

    Nenhum comentário: