segunda-feira, 13 de julho de 2015

Voltaço bate o Foz do Iguaçu-PR em jogo de 9 gols

Em jogo emocionante, cheio de gols e viradas, o Volta Redonda bateu o Foz do Iguaçu-PR, por 5 a 4, neste domingo (12/07), no Estádio do ABC. A partida marcou a estreia do Voltaço no Campeonato Brasileiro da Série D.
No próximo domingo o tricolor de Aço recebe o São Caetano-SP, que venceu o Metropolitano-SC por 5 a 0 e lidera a chave com 3 pontos e saldo de cinco. O Volta Redonda vem em segundo, com os mesmos três pontos, mas saldo de um.
Adriano Paulista abriu o placar para o Voltaço logo com 1 minuto. Com apoio da torcida, o time da casa chegou ao empate através de Serginho, que aproveitou um cruzamento de Macanaque e empatou o jogo aos oito minutos. A pressão seguiu e aos 14 minutos o zagueiro Marcio Luiz cometeu pênalti ao cortar com a mão um cruzamento da direita. Wellington cobrou bem e virou o placar, fazendo 2 a 1 para os donos da casa.
Os visitantes buscaram o empate e Adriano Paulista empatou novamente aos 31 min. Mas o Foz não se abateu com a igualdade e logo marcou mais um, aos 39 min, com o zagueiro Fabiano, de cabeça.
Se o primeiro tempo foi movimentado, o segundo foi ainda melhor e marcou a virada do Tricolor de Aço. Aos 15 minutos, Adriano Paulista – melhor em campo – invadiu a área e quando finalizou o zagueiro Juninho cortou com a mão. Pênalti e expulsão do defensor. Rafael Santiago cobrou forte, no canto direito e empatou mais uma vez a partida.
Mesmo com um homem a menos, o Foz do Iguaçu voltou a ficar na frente com Macanaque, aos 17 minutos, num rápido contra-ataque.
Disposto a buscar mais uma virada, o time do técnico Leandro Niehues sufocou os donos da casa e conquistou a vitória com gols de Rafael Santiago, aos 40 min, e Tiago Amaral, aos 44 min: 5 a 4.

Agência FERJ
imgCapa
Voltaço conquistou a vitória em jogo de muitos gols e viradas (Crédito: Ricardo Azevedo/Jornal Novo Tempo)

Nenhum comentário: