quarta-feira, 29 de julho de 2015

Volta Redonda vai mandar suas partidas na Série D no horário das 11 horas

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acatou o pedido de mudança de horário dos jogos do Volta Rodonda no Estádio Raulino de Oliveira, proposto pela diretoria do clube. Com isso, a partida entre o Tricolor de Aço e o Lajeadense-RS, marcada para domingo, dia 9 de agosto, será às 11 horas. A alteração foi publicada na noite de terça-feira, dia 28, no site da CBF.
A mudança foi uma ideia da diretoria para atrair um público maior nos jogos em casa. Segundo o vice de futebol do clube, Flávio Horta Júnior, as partidas no período da manhã são uma prática que vem sendo adotada pela CBF na Série A e estão tendo uma boa resposta do público, inclusive, atingindo uma média maior se comparada aos jogos realizados à tarde. "Essa mudança no horário da partida é uma ideia que amadurecemos muito antes de colocar em prática. Tivemos todo o aval da comissão técnica e esperamos que a mudança, que tem tido uma grande aceitação nas partidas da Série A, também atraia os torcedores voltarredondenses para o Raulino de Oliveira", destacou Horta Júnior.
O dirigente ainda comentou sobre o fato do horário fugir da concorrência da TV aberta, que transmite as partidas das 16 horas. "Na partida contra o São Caetano, jogamos no mesmo horário do clássico Fluminense e Vasco, com um grande apelo midiático, transmissão em TV aberta. Com isso, muita gente pode ter deixado de ir ao estádio para assistir ao clássico. Com a mudança para as 11 horas, vamos conquistar também aquele torcedor dos outros clubes, que poderá de manhã torcer pelo Voltaço e à tarde acompanhar o jogo do seu time de coração", ressaltou.

Agência FERJ
imgCapa
Partida do Voltaço contra o Lajeadense-RS será às 11 horas, no Raulino de Oliveira (Crédito: Bruno Lima/Lance Press)

Nenhum comentário: