segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vassouras conquista o Torneio Internacional de Futebol Feminino/Copa Rio Sul-Fluminense

Não faltou um minuto sequer de emoção na rodada final da competição do Torneio Internacional de Futebol Feminino/Copa Rio Sul-fluminense, no Estádio Ernani do Amaral Peixoto em Vassouras. A Seleção de Três Rios, do Técnico Luciano Lima, na preliminar precisava vencer a Seleção de Mendes por um placar avantajado e torcer para que a Seleção de Vassouras não vencesse a EFF Colômbia-Perú. Com organização de jogadas ofensivas através de Stephany e comandadas pelas experientes Laboã e Daiana Casada, a equipe Trirriense fez o placar de 5 x 1.
No jogo de fundo, uma partida inesquecível, onde as peruanas abriram o placar aos 18 minutos da primeira etapa com gol de Alyson. Empurradas pela torcida, as Vassourenses empataram aos 35, numa excelente jogada de Márcia Floriano pela esquerda, rolando a bola para Mariana Cabral acertar um bonito chute no ângulo da goleira Karla.
Aos 20 minutos do segundo tempo, escanteio para Vassouras e Talice faz um gol olímpico no Estádio Municipal, empolgando mais ainda a equipe da casa. Após o gol, as peruanas foram para o tudo ou nada e a goleira Tayná trabalhou muito, salvando a equipe local por cinco oportunidades reais de empate. Após o apito final, Vassouras comemorou o título por ter saldo de gols melhor que Três Rios.
O Coordenador de Ligas/FERJ, José Jorge Guimarães, o Gerente Geral da organização, Anderson Souza e o Consulado do Peru no Estado do Rio de Janeiro, agradeceram a todos os participantes que contribuiram para a realização da competição.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º VASSOURAS
2ºTRÊS RIOS
3ºEFF COLÔMBIA-PERÚ
4º MENDES
RESULTADO DOS JOGOS:
1ª RODADA:
VASSOURAS 1 X 1 TRÊS RIOS
MENDES 0 X 4 EFF COLÔMBIA-PERÚ
2ª RODADA:
MENDES 0 X 11 VASSOURAS
TRÊS RIOS 2 X 1 EFF COLÔMBIA-PERÚ
3ª RODADA:
TRÊS RIOS 5 X 1 MENDES
VASSOURAS 2 X 1 EFF COLÔMBIA-PERÚ
ARTILHEIRA:
MARIANA CABRAL(VASSOURAS): 5 GOLS
GOLEIRA MENOS VAZADA:
TAYNÁ COELHO(VASSOURAS): 2 GOLS SOFRIDOS
Agência FERJ
imgCapa
Divulgação

Nenhum comentário: