domingo, 5 de julho de 2015

Torneio Internacional de Futebol Feminino/Copa Rio Sul-Fluminense

As Seleções de Futebol Feminino de Vassouras, Mendes e Três Rios participarão entre os dias 07 a 11 de julho, do Torneio Internacional/Copa Rio Sul-Fluminense, onde atuarão em jogos com a equipe convidada EFF Colômbia-Peru.
A iniciativa tem por objetivo a continuidade e busca de visualização da modalidade principalmente no Estado do Rio de Janeiro, sendo a organização do evento chancelada pela FERJ e feita pelo Coordenador de Ligas Municipais, Sr. José Jorge Guimarães e o Professor de Educação Física Anderson Souza, com apoio das Prefeituras Municipais.
A EFF Colômbia-Peru (Escuela de Fútbol Femenino Colombia-Peru) é um projeto social-desportivo de Lima, capital peruana, apoiada pela UNICEF e que conta com quatro núcleos de desenvolvimento e fomentação do Futebol Feminino em seu país. O sistema de disputa do torneio será todos contra todos e a equipe com maior número de pontos será a campeã do torneio. Abaixo você a tabela dos jogos:

1ª rodada 07/07 (MENDES/FRIGORÍFICO AC)

13h: Três Rios x Vassouras
15h: Mendes x EFF Colômbia-Peru

2ª rodada 09/07 (TRÊS RIOS/TIEZÃO)
13h: Vassouras x Mendes

15h: Três Rios x EFF Colômbia-Peru
3ª rodada 11/07 (VASSOURAS/MUNICIPAL)
09h: Três Rios x Mendes
10h45min: Vassouras x EFF Colômbia-Peru

Agência FERJ
imgCapa
EFF Colômbia-Peru participará do Torneio Internacional de Futebol Feminino/Copa Rio Sul-Fluminense (Crédito: Divulgação)

Nenhum comentário: