quarta-feira, 29 de julho de 2015

FERJ realiza Arbitral com clubes das Séries B e C

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro realizou na tarde desta segunda-feira, 27 de julho, no seu auditório, uma reunião do Conselho Arbitral com os clubes das Séries B e C.
Na ocasião, foram designados os representantes das duas Séries para participarem da audiência pública na Câmara Federal, no próximo dia 26, referente ao PL nº 2262/2015. Na Série B foram escolhidos os dirigentes do Goytacaz Futebol Clube e do Queimados Futebol Clube. Rubro Social e Duque Caxiense serão os representantes da Série C.
Após as escolhas dos representantes, o Diretor de Competições da FERJ, Marcelo Vianna, mencionou a necessidade dos clubes de regularizarem os laudos técnicos dos estádios para as competições de 2016. O Departamento de Competições fará novas reuniões com os clubes para que os mesmos apresentem suas dificuldades e necessidades.
Vale ressaltar que os jogos do Campeonato Estadual da Série B deste ano foram todos realizados com presença de público (Portões Abertos).

Agência FERJ
imgCapa
Da esquerda para direita: Marcelo Vianna (Diretor de Competições) e Dr. Rubens Lopes (Presidente da FERJ) - Crédito: Úrsula Nery/ Agência FERJ

Nenhum comentário: