quarta-feira, 29 de julho de 2015

Favoritos vencem na rodada da Série C

Os favoritos venceram na 4ª rodada do Segundo Turno do Campeonato Estadual da Série C, disputada na tarde deste domingo (26/07). Um deles, o Ítaboraí, que chegou a 11ª vitória na competição ao bater o Futuro Bem Próximo por 3 a 0, no Alzirão. Henrique, Caio Cézar e Edu fizeram os gols da Águia, que segue na ponta do Grupo B, com 33 pontos conquistados, quatro a mais que o Carapebus/Campos, que apenas empatou em 0 a 0 com Duque Caxiense, no Ângelo de Carvalho.
O terceiro lugar na chave é o São Gonçalo EC, com 23 pontos. Na mesmo grupo. o Búzios venceu o Nova Cidade/Nilópolis por 2 a 0, no Joaquim Flores.
Já pelo Grupo A, o Santa Cruz/Belford Roxo passou pelo Esprof no Alair Corrêa, anotando 3 a 0, com gols de Pequeno (duas vezes) e Sales. O resultado colocou o Santa Cruz/Belford Roxo na segunda posição da chave, com 20 pontos, seis a menos que o líder Artsul, que folgou na rodada.
O terceiro colocado no Grupo A é o Juventus, que superou o Rubro Social por 1 a 0, Lourival Gomes de Almeida, com um gol de Curumim aos 46 minutos do segundo tempo. O resultado fez o Juventus chegar a 17 pontos, três a mais que o Rubro Social.
Pela mesma chave, Heliópolis e Arraial do cabo empataram sem gols no José Alvarenga e ambos seguem fora do G-3 do Grupo A.

Agência FERJ

imgCapa
O Itaboraí venceu o Futuro Bem Próximo por 3 a 0 (Crédito: Gabriel Farias/Futebol Gonçalense)

Nenhum comentário: