domingo, 5 de julho de 2015

Conselho do Goytacaz marca eleição e vice-presidentes são nomeados

Em reunião do Conselho Deliberativo que aconteceu na quinta-feira (02/07) presidida por Dartagnan Fernandes, os conselheiros alvianis puderam estabelecer importantes decisões para o futuro do Goytacaz F.C.
A principal delas foi a marcação das eleições gerais, que vão acontecer no dia 20 de Agosto, data de aniversário do Alvianil. Na reunião foi formada a Comissão Eleitoral, que será presidida pelo atual vice-presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Armando Jr. Vão compor ainda a Comissão os Conselheiros: Roberto Santos, Chico de Aguiar e Humberto Rangel. Nos próximos dias será divulgado todo o calendário eleitoral.
Também foram apresentados alguns nomes para compor cargos vagos nas vice-presidências, são eles:
Vice-presidente Financeiro: Sérgio Armando Jr;
Vice-presidente Social: Rodolfo Laterça;
Vice-presidente Administrativo: Armando Zanata;
Vice-presidente de Patrimônio: Augusto Paes;
Vice-presidente Comunicação e Marketing: Roberto Santos;
Vice-presidente de Futebol Amador: Carlos Barreto;
Vice-presidente Jurídico: Cristiano Sampaio.
A parte esportiva também foi bastante abordada na reunião, com a criação de um grupo de trabalho que vai tentar viabilizar uma possível participação do clube na Copa Rio deste ano.
Entre os nomes acertados para compor essa equipe está o do ex-presidente Armando Zanata, que recentemente sagrou-se campeão Capixaba pelo Rio Branco, quando atuou como Diretor Executivo daquela agremiação.
O presidente do Conselho Deliberativo, e que até a eleição responde pela presidência geral, Dartagnan Fernandes, comentou o resultado do encontro: "Foi uma reunião muito importante para definirmos algumas metas e tentar viabilizar um futuro promissor para o clube. Estamos cumprindo tudo que foi determinado durante a última Assembleia Geral e marcamos as eleições. Paralelamente, estamos buscando alguns parceiros para sanear pendências financeiras que estão atrapalhando o andamento das atividades. O Goytacaz é muito forte e chegou o momento de somar forças", concluiu o mandatário.

Agência FERJ
imgCapa
Conselho se reuniu na quinta-feira (02/07) para tomar decisões (Crédito: Lucas Costa)

Nenhum comentário: