domingo, 5 de julho de 2015

Botafogo mostra cuidado com a joia

Fogão quer evitar oba-oba em torno de Luis Henrique

O DIA
Rio - A estreia de Luis Henrique animou a todos no Botafogo, mas também ligou o sinal de alerta para evitar oba-oba exagerado em cima da promessa da base. O jovem atacante de 17 anos, que já havia sido o artilheiro da Copa do Brasil sub-17 com 14 gols em 10 jogos, retribui a grande expectativa com dois gols diante do Sampaio Corrêa em sua primeira partida como profissional e contou com a ajuda de um dos grandes ídolos do clube.
Luis Henrique (D) teve grande estreia pelo Botafogo
Foto:  André Mourão
“O Jairzinho me falou que quem pensa que um jogador pode se queimar por estrear muito cedo não entende de futebol. Eu concordo. Não tem idade. Se o cara tem futebol e cabeça tranquila, por que não jogar?”, afirmou.
Apesar de mostrar maturidade, o garoto será rodeado de muitos cuidados para evitar que o sucesso suba à cabeça e atrapalhe um futuro promissor, como já aconteceu com muitos talentos.
“Queria pedir paciência e poupar o menino desse turbilhão. Logo que o tirei do jogo, disse para escutar um velho de 62 anos que tem experiência”, contou René Simões.
“A vida é uma roda gigante. É importante se portar com dignidade e profissionalismo. Em momento algum eu tive dúvidas de que seria bom, ele tem uma estrela impressionante”, elogiou René Simões.

    Nenhum comentário: