sexta-feira, 5 de junho de 2015

Volta Redonda apresenta o 1º reforço para a Série D

O Volta Redonda apresentou o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D: Fernando Fernandes. O zagueiro, de 22 anos, foi emprestado pelo Flamengo até o final da competição nacional. O jogador assinou contrato nesta quarta-feira (03/06) e já vestiu a camisa do Voltaço. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, ele atuou apenas três vezes profissionalmente pelo Rubro-Negro.

Fernando disputou o Campeonato Paulista pelo Bragantino, também emprestado pelo Flamengo. O jogador atuou em oito jogos.
Animado com o novo desafio, o zagueiro mira o acesso à Série C do Brasileiro. "Sempre tive um respeito muito grande pelo Volta Redonda. É um time que sempre faz boas campanhas no Campeonato Carioca. Quando fiquei sabendo do interesse, não pensei duas vezes. Fiquei impressionado com a estrutura. Tem tudo que um clube de ponta tem e estamos tranquilos quanto a isso. Quero fazer uma boa Série D. A diretoria nos passou que está montando um grupo forte para subir para a Série C, que é o principal objetivo do clube na temporada, e estamos focados nisso", afirmou o jogador.
O Voltaço estreia na Série D no dia 12 de julho, contra o Foz do Iguaçu.

Agência FERJ
imgCapa
Fernando Fernandes ficará emprestado ao Voltaço até o fim da Série D (Crédito: Ascom Voltaço)

Nenhum comentário: