sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vídeo: Saltadores filipinos fazem performance bizarra e ganham nota zero

Os atletas desfilaram suas 'técnicas' no SEA Games 2015

O DIA
Singapura - O SEA Games 2015, torneio regional do sudeste da Ásia, foi palco de um desempenhos inusitados. A dupla masculina de filipinos nos saltos ornamentais, formada por John David Pahoyo e John Fabriga, levou nota zero em suas provas. Pelo Facebook, Pahoyo brincou com o acontecimento realizado em Singapura.
LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos
“Até eu ri de mim mesmo depois de fazer este salto. Afinal de contas, não é a primeira vez que erro um salto e nem fui o primeiro a fazer isso. Então ainda me sinto orgulhoso porque não são todos que tem o privilégio de representar seu país em um grande evento como esse. E por acaso eu posso perguntar se vocês conseguiriam rir depois de passar vergonha na frente de milhares de pessoas? Só perguntando, beleza?", disse o saltador. Confira no vídeo:
Vídeo:  Filipinos fizeram exibição bizarra nos saltos ornamentais

    Nenhum comentário: