sexta-feira, 12 de junho de 2015

São João da Barra definido para a despedida da Série B

Com trabalhos táticos na manhã desta sexta-feira (12/06) no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, palco da última partida da equipe na Série B, os jogadores do São João da Barra encerraram as atividades para o confronto deste sábado, às 15 horas, contra o Audax Rio.
Satisfeito com o empenho do grupo ao longo da semana, o técnico André Pimpolho espera que a equipe corresponda ao que foi cobrado para a despedida da competição. "Foram dias com o mesmo empenho de quando brigávamos pela classificação ou para o evitar a queda, o que foi do agrado de toda a comissão técnica. Mesmo sendo uma partida para simples cumprimento de tabela, é sempre importante deixar uma impressão satisfatória, mostrando profissionalismo e caráter na despedida que não será como queríamos. Enfim, vamos jogar buscando os três pontos e terminar a participação com vitória".
Desfalcado do lateral Totonho, expulso na última partida, e sem contar com o volante Índio, a equipe que enfrentará o Audax foi definida pelo treinador que irá a campo com Rerysson; Lucas Porto, Ruan, Lucas Coutinho e Baiano; Jáder, Rafael Maciel, Iago e Thiaguinho; Pablo e Laio.
Sub 20 busca classificação inédita às semifinais
Precisando de vitória simples contra o já classificado Audax Rio na preliminar, às 13 horas, para chegar à fase semifinal da Taça Corcovado da categoria Sub 20, os comandados de José Luis Caniddia, estão motivados não apenas com a boa campanha como, também, com o apoio que estão tendo dos torcedores que se mobilizam para chegar mais cedo ao Sazinho e prestigiar a equipe que vem de duas vitórias e depende apenas de suas forças para manter o São João da Barra na briga pelo título.
"Fomos regulares em toda a competição e chegou o momento decisivo para todos nós. O trabalho feito até aqui depende muito desta partida e teremos pela frente um grande adversário que, mesmo já assegurado nas semifinais, virá forte. O fato nos motiva ainda mais para conquistar os três pontos e dar uma grande alegria ao nosso torcedor, que vem nos apoiando jogo a jogo e merece esta retribuição. Trabalhamos com seriedade ao longo da semana para alcançar este objetivo", disse o treinador.

Agência FERJ
imgCapa
O São João da Barra vai se despedir da Série B contra o Audax Rio (Crédito: Fabio Menezes/Ascom SJB)

Nenhum comentário: