sexta-feira, 12 de junho de 2015

São Gonçalo EC só pensa na reação diante do Santa Cruz/Belford Roxo

O empate diante do Arraial do Cabo não fez cair o ânimo dos jogadores do São Gonçalo Esporte Clube no Campeonato Estadual da Série C. Muito pelo contrário. Ao final da partida, todos passaram a apontar suas atenções para o confronto fora de casa contra o Santa Cruz/Belford Roxo, no próximo domingo (14/06), às 15 horas, no Estádio Telê Santana.
Vencer é preciso para não deixar que os líderes da chave se distanciem na classificação. "É mais um jogo difícil contra um adversário que briga pelo acesso. É uma competição complicada, com jogos truncados, de correria e muito vigor físico. É uma partida fundamental para a gente. Para uma equipe que quer subir e buscar o acesso, temos que jogar de igual para igual e sempre com o pensamento na vitória", disse o capitão Luiz Alberto.
O volante Mariel compartilha do mesmo pensamento. O objetivo contra o Santa Cruz/Belford Roxo não pode ser outro a não ser a conquista dos três pontos. "A disputa lá em cima está acirrada com Itaboraí e Campos. O objetivo são sempre os três pontos. Dessa vez não veio por desatenção, mas no próximo jogo é ganhar ou ganhar". ressaltou o jogador.

Agência FERJ
imgCapa
O capitão Luiz Alberto treina forte com o grupo do São Gonçalo EC (Crédito: Ascom SGEC)

Nenhum comentário: