sexta-feira, 12 de junho de 2015

Olaria goleia o Barra da Tijuca e segue com chances na Taça Corcovado

Nesta quarta-feira (10/06), o Olaria mostrou que segue vivo na briga pela Taça Corcovado. O Azulão da Leopoldina recebeu o Barra da Tijuca na Rua Bariri e goleou o adversário por 4 a 1, em jogo válido pela 8ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual da Série B.
Os gols do time da casa foram marcados por André Gomes, Rômulo (ambos no 1º tempo), Lipe e Wendel (na segunda etapa). Bruninho fez o de honra para o visitantes antes do intervalo.
Com o triunfo, o Olaria chegou aos 15 pontos e segue com chances de beliscar uma vaga nas semifinais da Taça Corcovado. Porém, vai precisar de uma combinação de resultados. O Azulão terá de vencer o Angra dos Reis, no Jair Toscano de Brito, no sábado (13), às 15 horas, e torcer por pelo menos uma tropeço de um dos dois clubes que estão no G-2 do Grupo A: América ou Duque de Caxias, que tem 17 pontos. O Rubro enfrentará o Queimados, no Marrentão, enquanto o time caxiense visita o São Gonçalo FC, no Alzirão. Os dois jogos são no mesmo dia e horário da partida do Olaria.
Já com seus oitos jogos disputados, o Barra da Tijuca está eliminado e não atua mais na competição.
Outros resultados da 8ª rodada: Audax Rio 1 x 1 Ceres, Barcelona 0 x 3 Angra dos Reis e São Cristóvão 1 x 3 Sampaio Corrêa.

Agência FERJ
imgCapa
Olaria se manteve na briga pela Taça Corcovado com a vitória sobre o Barra da Tijuca (Crédito: Vitor Costa/Futrio.net)

Nenhum comentário: