quinta-feira, 18 de junho de 2015

Doriva mexe e remexe no Vascão

Serginho, Christianno, Riascos e Jordi devem jogar contra o Sport

MARCIA VIEIRA
Rio - Atolado na penúltima colocação do Brasileiro, o Vasco sabe que precisa se mexer para sair da incômoda situação. Para encarar o Sport, sábado, em Recife, o técnico Doriva, no treino de ontem, substituiu o lateral-esquerdo Julio Cesar por Christiano, o meia Jackson Caucaia por Riascos, e Diguinho por Serginho, que se recuperou de uma lesão na coxa direita.
Doriva esteve agitado e gesticulando bastante durante o treino do Vasco nesta quarta-feira
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
Na atividade, o técnico fez mais uma experiência: improvisou Júlio Cesar no meio, na vaga de Emanuel Biancucchi, como já havia feito em Mangaratiba. Como os treinos de hoje e de amanhã serão fechados, a escalação será um mistério até a hora do jogo.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco
“Estamos conversando muito, tentando nos concentrar muito para tirar o Vasco dessa situação. Fomos nós que colocamos o time nessa zona incômoda e nós vamos ser homens para tirar”, prometeu Serginho, que considerou o desentendimento entre Gilberto e Jordi superado: “Em qualquer grupo tem. Tiro como um ponto positivo. Teve uma cobrança um pouco maior no vestiário, como no Carioca já teve, mas pelo momento positivo de antes não saiu do vestiário”.
GILBERTO E JORDI
O Vasco poderá contar com dois ‘reforços’ para o jogo contra o Sport. O atacante Gilberto e o goleiro Jordi foram absolvidos no julgamento de ontem no STJD e estão liberados para jogar.
    Tags: Vasco

    Nenhum comentário: