quinta-feira, 18 de junho de 2015

Daminha de honra dá 'beijão' em foto de casamento e vira sensação na web

'Quando a mamãe beijou, Ikey e eu nos beijamos. Eu tentei beijar ele', contou a garotinha de apenas 4 anos de idade

O DIA
'Quando a mamãe beijou, Ikey e eu nos beijamos. Eu tentei beijar ele”, contou a garotinha de apenas 4 anos de idade
Foto:  Reprodução Facebook
Tennessee (EUA) - Um beijo roubou a cena em um casamento na última semana nos Estados Unidos, porém não foi o dos noivos.
A daminha de honra Anderson Palmer de apenas 4 anos virou sensação na Internet ao dá um "beijão" no pajem quando a fotógrafa mandou os noivos se beijarem para uma foto. O casamento era de Anthony Palmer e Michelle Hall, mãe da menina.
Segundo informações do portal de notícias "Huffington Post", a cena épica divertiu e emocionou todos os presentes na cerimônia.
"Arrumei os convidados para a foto formal como faço em todos os casamentos e, então, pedi à noiva e ao noivo para se beijarem. Como Anderson estava se chamando de noiva o dia inteiro, ela achava que estava se referindo a ela e deu um beijo também. Foi um momento memorável que deixou todos com lágrimas de riso", contou a fotógrafa Leah Bullard.
A garotinha pareceu levar a sério a hora mais importante do casamento."Quando a mamãe beijou, Ikey e eu nos beijamos. Eu tentei beijar ele”, contou a pequena.
A fotógrafa ainda afirmou que, na primeira foto, o beijo das crianças não ficou bom. Mas quando ela disse que tiraria uma outra foto, a menina tentou e conseguiu o tão famoso "beijão".
    Tags: EUA , dama de honra , casamento , beijão

    Nenhum comentário: