sexta-feira, 5 de junho de 2015

Com o elenco inchado, Vasco empresta Sandro Silva e libera Erick Luis

Volante não vinha tendo oportunidades e foi para o Bragantino. Já o atacante sai do Cruzmaltino sem ter entrado em campo

O DIA
Rio - Com um elenco inchado, o Vasco começa a se livrar de jogadores que não vem entrando em campo. Um deles é Sandro Silva, que foi emprestado ao Bragantino. O volante é um dos maiores salários do elenco Cruzmaltino e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Doriva em 2015. Ele começou o ano como titular no time de São Januário, mas no primeiro jogo, contra o Flamengo, perdeu a bola que originou o gol da vitória rubro-negra no torneio Super Series.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Desde então, Sandro Silva foi relacionado apenas para um jogo e figurou no banco de reservas. Por conta das poucas oportunidades e atrelado a necessidade do Cruz-Maltino de enxugar o elenco, o volante acertou sua transferência por empréstimo para o time paulista, até o fim da temporada.
Sem oportunidades na temporada pelo Vasco, Sandro Silva foi emprestado ao Bragantino
Foto:  Divulgação
Sandro Silva chegou ao Vasco em 2013 para ser o cão de guarda da equipe, mas naquele ano, o Gigante da Colina acabou caindo para a segunda divisão. Na temporada seguinte, o volante foi afastado do elenco e ficou treinando separadamente. Neste ano, foi reintegrado após a chegada de Doriva, mas acabou não tendo oportunidades.
VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Outro jogador que também deixou o Vasco foi o atacante Erick Luis, que voltou ao Bragantino. O jogador já acertou a sua transferência para o Boa Esporte, onde também vai disputar a segunda divisão. Ele não fez nenhuma partida pelo Cruz-Maltino.

    Nenhum comentário: