sexta-feira, 12 de junho de 2015

Classificado para o Triangular Final, América quer a Taça Corcovado

Classificado para o Triangular Final do Campeonato Estadual da Série B. o América, agora, tem como foco a conquista da Taça Corcovado. E o Mecão só depende de uma vitória simples sobre o Queimados para obter a vaga nas semifinais do segundo turno. Líder do Grupo B com 17 pontos, o time rubro enfrenta o Alvinegro Queimadense, às 15 horas de sábado (13/06), no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias.
O atacante Marcelinho revelou sua torcida contra o Americano. O time campista acabou superado pela Portuguesa por 2 a 1, mesmo atuando no Norte Fluminense. "Confesso que fui pra casa e fiquei secando mesmo o Americano. E o tropeço veio. Uma derrota, talvez até inesperada para a Lusa, mas muito co memorada por nós, já que nos garantiu no Triangular Final da Série B", contou o jogador.
Apesar da classificação antecipada para a fase final da competição, Marcelinho acredita que há algo maior ainda a ser disputado. "Temos que brigar pela Taça Corcovado e pelo título. Isso vai coroar nosso acesso. Até pelo empenho do grupo e pela confiança da diretoria no nosso trabalho", afirmou o atacante.
OBS: Caso a Portuguesa, que já conquistou a Taça Santos Dumont, vença também a Taça Corcovado, não haverá Triangular Final.

Agência FERJ
imgCapa
Marcelinho revelou que ficou "secando" o Americano para que o clube de Campos tropeçasse diante da Lusa (Crédito: Raffa Tamburini/America Rio)

Nenhum comentário: