sexta-feira, 5 de junho de 2015

Beija-Flor anuncia o enredo e entrega a sinopse nesta segunda-feira

'Tínhamos três propostas e a melhor avaliada será apresentada nesta segunda', afirma Laíla, diretor de carnaval da agremiação

O DIA
Rio - A expectativa do mundo do samba pelo enredo da atual campeã do carnaval já tem data, local e hora para acabar. Na próxima segunda-feira, dia 8 de junho, a Beija-Flor abre as portas de seu barracão na Cidade do Samba para anunciar o enredo do carnaval de 2016. No evento, que terá início às 19h, também será entregue a sinopse aos compositores e por fim, serão explicadas as regras para as eliminatórias de samba.
Selminha sorriso durante o desfile de 2015, que consagrou a Beija-Flor como campeã
Foto:  Fernando Souza / Agência O Dia

De acordo com Laíla, diretor de carnaval da agremiação, a expectativa em desenvolver o tema que será apresentado é a melhor possível.
"Tínhamos três propostas e a melhor avaliada será apresentada nesta segunda. A expectativa é muito boa, tanto para o enredo, como para o samba. Acredito que tenhamos um belíssimo samba no ano que vem e espero que todos os compositores se interessem em somar para a escola nessa disputa", afirmou.
Em 2016, a Beija-Flor vai em busca de seu décimo quarto título do Grupo Especial. No último carnaval, a azul e branca de Nilópolis conquistou o campeonato com o enredo “Um Griô conta a história: Um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha da nossa felicidade”.
    Tags: Carnaval , Beija-Flor , Enredo

    Nenhum comentário: