segunda-feira, 9 de março de 2015

Wagner Diniz sobre amistoso: "Boa atuação vai se repetir no Estadual"

Por Uruan Júnior
No sábado (7/3), o America disputou o último amistoso de sua pré-temporada. A vitória por 4 a 0 sobre o Duquecaxiense animou os atletas rubros, que aprovaram a atuação segura da equipe no Giulite Coutinho. A seis dias de estrear na Série B do Estado, o lateral-direito Wagner Diniz relatou que o Mecão tornou o jogo fácil, e vê seu time apto para repetir a boa apresentação na primeira rodada do Estadual:
"Não tem adversário fraco, nós tornamos o jogo fácil. Ditamos o ritmo e tomamos a iniciativa do confronto. Todos os amistosos estão sendo bem disputados. Nossa equipe se comportou muito bem e pressionou o tempo todo, apertando a marcação sem afrouxá-la em momento algum. A vitória foi fruto da aplicação de todos e tenho certeza que essa atuação vai se repetir no Estadual. O America está numa crescente, o que me deixa muito animado", revelou.
Wagner Diniz (foto) foi, inegavelmente, um dos destaques do 4 a 0. Autor de um dos gols do confronto e de duas assistências, o atleta se rendeu a sua boa apresentação. No entanto o jogador garantiu que transformará esta alegria em motivação para se aplicar ainda mais nos treinamentos e, com isso, ajudar os rubros a conquistarem um bom resultado no sábado (14):
"Fiquei muito feliz com essa atuação, que só me motiva a treinar mais. Seguirei me dedicando cada vez mais e farei o meu melhor pra ajudar o America. Estamos fazendo um trabalho muito bom e creio que teremos uma boa semana de treinamentos. Assim estaremos prontos para conseguir um bom resultado já no próximo sábado", finalizou.
A estreia rubra está marcada para as 15h30min de sábado. Na data o America vai enfrentar o Audax Rio, no estádio de Moça Bonita. O confronto é válido pela primeira rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B do Campeonato Estadual.
Agência FERJ
imgCapa
Wagner Diniz espera uma boa apresentação na estreia americana (Crédito: Emerson Pereira/Super Gol)

Nenhum comentário: