sexta-feira, 13 de março de 2015

René Simões e jogadores do Botafogo fazem visita ao Hospital do Câncer

Rodrigo Pimpão, Helton Leite, André e Andreazzi distribuíram autógrafos aos pacientes e fizeram a alegria das crianças

O DIA
Rio - Na manhã desta sexta-feira, o técnico do Botafogo René Simões e os jogadores Rodrigo Pimpão, Helton Leite, André e Andreazzi fizeram uma visita surpresa as crianças do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA).Os atletas distribuíram autógrafos e tiraram fotos com os pacientes.
O técnico René Simões e alguns jogadores do Botafogo visitaram o hospital do câncer (INCA)
Foto:  Gabriel Baron/Botafogo/Divulgação
"Viemos aqui para dar e recebemos muito mais. Você sai daqui fortalecido, mais sensível, entendendo que todos nós temos a obrigação de participar. Temos que dar a nossa colaboração também. O quadro de funcionários do INCA está de parabéns. É absurdamente fascinante ver essas pessoas trabalhando. Saímos muito emocionados", afirmou o técnico René Simões.
Os jogadores alvinegros conversaram com os pacientes, desenharam, contaram histórias, ouviram outras e até ensaiaram um samba. O goleiro Helton Leite ressaltou a importância de vivenciar essa experiência e passar alegria para as crianças que vivem uma díficil luta pela vida.
Rodrigo Pimpão distribuiu autógrafos, contou histórias e fez pintura com os pacientes do INCA
Foto:  Gabriel Baron/Botafogo/Divulgação
"Achei essa experiência sensacional. A verdade é que é um aprendizado muito grande. Todo mundo fala isso, mas quando estamos está aqui, vivendo a rotina dessas crianças, a gente sente a importância que temos para elas e a luta que elas passam. É um aprendizado. A gente pega essa força que elas tem para viver, para vencer a doença que elas tem. Guardamos isso. É um sentimento que eu quero levar para sempre", destacou.
    Tags: Botafogo , INCA

    Nenhum comentário: