quinta-feira, 26 de março de 2015

Nova Iguaçu busca primeira vitória no Carioca contra o Friburguense

Por Rodrigo Lima

Por causa da antecipação do duelo contra o Barra Mansa na última rodada para quarta-feira (18/03), o Nova Iguaçu teve uma semana cheia para se preparar e buscar a primeira vitória no Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira (26/03), o Orgulho da Baixada volta a campo e recebe o Friburguense, às 15h30, no Laranjão, precisando da vitória para seguir brigando contra o rebaixamento.

Durante a semana, os jogadores não tiveram descanso. Com extensos treinos realizados à tarde, o técnico Renê Weber não poupou esforços e trabalhou muito diversos setores da equipe, focando as últimas atividades na parte ofensiva.

O elenco está ciente da importância do duelo desta quinta, já que uma vitória laranja deixa a parte de baixo da tabela ainda mais embolada. "Tivemos uma semana boa de trabalho. O técnico (Renê Weber) colocou bem para os jogadores a necessidade de um resultado positivo na rodada, até porque no domingo teremos outro confronto direto (contra a Cabofriense) com a possibilidade de ultrapassá-los na tabela. Estamos focados e determinados. Dentro dos nossos domínios, o resultado não pode ser outro a não ser a vitória", afirmou o goleiro Jefferson.

Para conseguir a vitória na quinta-feira e dar um passo importante para escapar do rebaixamento, a força da torcida laranja será fundamental. No último confronto em casa, no empate diante do Resende, muitos torcedores encararam a forte chuva e incentivaram os atletas do início ao fim, mesmo com o Nova Iguaçu em situação difícil na tabela. "Nós também queremos muito que a vitória aconteça, até para acalmar os ânimos. Os torcedores podem ter certeza de que estamos nos dedicando ao máximo no dia-a-dia para que essa vitória chegue logo. Com o incentivo deles, ela vai chegar, para a alegria deles e para melhorar o nosso ambiente também", frisou Jefferson.

O ingresso para a partida desta quinta custa R$ 20, com meia-entrada a R$ 10 para estudantes e menores de 21 anos. Os bilhetes estão sendo vendidos de forma antecipada na secretaria do clube, das 8h às 17h, na Av. Gov. Roberto Silveira 1.357, Centro, Nova Iguaçu.

Agência FERJ
imgCapa
Jefferson quer uma vitória contra o Friburguense para a equipe reagir no Campeonato Carioca (Crédito: Bernardo Gleizer/Ascom Nova Iguaçu)

Nenhum comentário: