quinta-feira, 5 de março de 2015

Madureira quer manter pegada do Carioca na Copa do Brasil

O Madureira fará sua estreia na Copa do Brasil diante do Grêmio Maringá, no estádio Willie Davis, nesta quinta-feira, dia 05 de março. O time comandado por Toninho Andrade vai entrar em campo bem diferente do que seu torcedor está habituado a ver. Com sete jogadores poupados, o Tricolor Suburbano tentará segurar o time da casa para resolver seu futuro na competição no seu estádio, Aniceto Moscoso.
Dos poucos titulares em campo nesta quinta, o goleiro Jonathan acredita que é possível um resultado positivo, até porque, o elenco é forte e está no mesmo nível:
"Temos um time muito bom. Aliás, um time não, temos um elenco muito bom. Todos estão unidos pelo clube. Cada um joga por si e pelo outro e isso vem dando resultado dentro de campo. Agora, o importante é conseguir um bom resultado em Maringá para decidir no Rio de Janeiro a nossa sequência na Copa do Brasil. É uma grande oportunidade de colocar o nome do clube ainda mais em evidência", disse o goleiro (foto).
Pelo Campeonato Carioca o Madureira volta a campo no domingo, dia 08, contra o Barra Mansa, no estádio Raulino de Oliveira, às 19h.
Agência FERJ
imgCapa
Anderson Luiz

Nenhum comentário: