segunda-feira, 9 de março de 2015

Luiz Antônio elogia atuação da Lusa em jogo-treino contra Itaboraí

Por Uruan Júnior
A Portuguesa já havia encerrado o ciclo de jogos-treino da pré-temporada. Mas, diante do adiamento do Campeonato Estadual da Série B para o dia 13, a equipe voltou a fazer a atividade. Na tarde do último sábado (07), a Lusa venceu o time do Itaboraí por 2 a 1, em partida realizada no Estádio Luso Brasileiro. O técnico Luiz Antônio elogiou o desempenho do grupo. O comandante se mostrou confiante e tranquilo para a estreia na competição:
"Estou bastante satisfeito com a equipe que se posicionou muito bem durante todo o jogo. Na verdade, em todos os jogos-treino que realizamos atuamos bem, desenvolvendo perfeitamente a parte técnica e tática. Evoluímos a cada atividade, e já mostramos um melhor padrão de jogo. Para a estreia, estaremos prontos para conseguir um bom resultado", disse.
O treinador destacou ainda a importância da realização dos amistosos durante a pré-temporada:
"Os benefícios de jogos-treino são vários. As atividades deram condições da comissão avaliar a equipe e os atletas ganharam, pois tiveram durante toda a preparação, uma simulação real de jogos", salientou o técnico (foto).
A Portuguesa volta aos treinos nesta segunda-feira (09/03). A equipe está ansiosa para a estreia na competição no próximo sábado, dia 14. A Lusa enfrenta o Mangaratibense, às 15h30min, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.
Agência FERJ
imgCapa
Ascom Portuguesa

Nenhum comentário: