segunda-feira, 2 de março de 2015

Jefferson celebra vitória contra o Flamengo e elogia torcida do Botafogo

Goleiro foi importante para o Alvinegro sair com a vitória do Maracanã no clássico comemorativo dos 450 anos do Rio

O DIA
Rio - A vitória contra o Flamengo deixou o capitão do Botafogo, Jefferson, ainda mais confiante com o elenco alvinegro montado para 2015, ano em que o clube brigará para retornar à elite do Brasileirão. O gol de Tomas manteve o clube de General Severiano na liderança do Campeonato Carioca e deu moral para a equipe.
Jefferson brilhou contra o Flamengo
Foto:  Satiro Sodré / SS Press
"Sem dúvida foi uma vitória importante, até por tudo que envolveu esse jogo. Por ser o primeiro clássico do ano, não da nossa parte, mas para muitas pessoas ficava a desconfiança se o Botafogo faria um grande jogo ou não. O mais importante foi o desempenho e graças a Deus a vitória que nos mantém na liderança", disse Jefferson.
Mesmo em menor número, a torcida alvinegra também foi digna de elogios do goleiro. Para ele, o apoio e a empolgação dos fãs motivou ainda mais os jogadores no gramado do Maracanã.
"Temos que agradecer nossos torcedores, nos inflamaram o jogo todo. Desde que estou aqui, já senti algo assim na Libertadores, mas hoje foi diferente. Essa torcida maravilhosa cantou do início ao fim. Eles fizeram a diferença também", comentou.
Sem jogo no meio de semana, o Botafogo usará o período para se preparar para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã.
    Tags: Jefferson , Botafogo

    Nenhum comentário: