segunda-feira, 9 de março de 2015

Irina Shayk diz que se sentia 'feia e insegura' ao lado de Cristiano Ronaldo

Declarações da modelo alimentaram ainda mais as suspeitas de possíveis traições do jogador

O DIA
Espanha - Uma das modelos mais bonitas e sensuais do mundo, a top russa Irina Shayk revelou, em entrevista à revista espanhola Hola, que se sentia "feia e insegura" ao lado do ex-namorado Cristiano Ronaldo. A modelo disse ainda que seu homem ideal precisa ser fiel e honesto, o que alimentou ainda mais as suspeitas de possíveis traições do jogador. “O homem ideal é fiel, honesto e um cavalheiro que sabe tratar as mulheres”.
Irina Shayk é apontada como uma das modelos mais bonitas e sensuais do mundo
Foto:  Reprodução Instagram
Além disso, Irina relatou que pensou que tinha encontrado sua cara metade, mas acabou se enganando. “Não acredito em homens que nos fazem infelizes porque, neste caso, eles são meninos e não homens. Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando ela está com o homem errado. Eu me sentia feia e insegura”.
A modelo finaliza desabafando que para relacionamentos darem certo precisa que seja algo mútuo, o que se torna complicado. “Se você fica com alguém é porque ambos procuram algo em comum. Os dois precisam compartilhar o mesmo conceito do que significa um relacionamento e a mesma energia para acreditar numa relação monogâmica”.

    Nenhum comentário: