segunda-feira, 16 de março de 2015

Guilherme festeja gol de falta na estreia do São Gonçalo FC

Por Uruan Júnior
Na estreia com vitória do São Gonçalo FC na Série B do Campeonato Estadual, um nome teve papel primordial. O volante Guilherme abriu o caminho para o resultado positivo - 2 a 1 sobre o Ceres - com um gol de falta, surpreendendo Léo Flores, numa batida no canto que o arqueiro defendia:
"A gente treina diariamente cobrança de falta. O goleiro me deu espaço para bater no canto dele e fui feliz fazendo o gol", resumiu Guilherme.

Outro papel importante cumprido pelo atleta foi a saída de bola. O camisa 7 também esbanjou categoria nos lançamentos em profundidade, colocando diversos companheiros na cara do gol:
"Nessa formação que o Marquinhos vem colocando com três atacantes, ele me lançou como segundo volante, pegando a bola de frente e dando mais mobilidade à equipe, botando o time pra jogar", explicou.

Sobre o confronto diante da Portuguesa, na próxima quarta-feira (18/03), Guilherme pede respeito ao adversário. Por já ter vestido a camisa do adversário, ele sabe das dificuldades que irão se apresentar:

"Tem que respeitar. A Portuguesa é um time grande da segunda divisão, mas temos que nos impor. Conquistar os três pontos dentro de casa pode ser importante lá na frente", finalizou o atleta.
Agência FERJ/ Fonte: Futebol Gonçalense
imgCapa
Guilherme corre para o abraço após seu gol de falta pelo São Gonçalo FC (Crédito: Gabriel Farias)

Nenhum comentário: