segunda-feira, 2 de março de 2015

Fulecagem! Aloha gostosuras

Sage Erickson foi eleita a surfista mais bonita do mundo

MARTHA ESTEVES
Rio - Numa eleição feita pela Playboy para definir as 21 surfistas mais gatas do mundo, através do Instagram, a norte-americana Sage Erickson ficou em primeiro. A gata paranaense Bruna Schmitz ficou em 17ªlugar. Bruninha, que mora em Los Angeles, já disputou duas temporadas no WCT, tem 25 anos, e já surfou em praias no mundo todo. Além de ser lindinha. Eu nem concordo com esse resultado. Bruninha merecia colocação melhor.
Sage Erickson foi eleita a surfista mais bonita do mundo
Foto:  Reprodução Internet
Menino do Rio
No aniversário do Rio, a Fulecagem dá de presente a vocês, o gato do vôlei de praia, Pedro Solberg, 28 anos de sol, sal e sucesso. Além dessa gostosura toda, o carioca da gema está entre as oito maiores duplas do Brasil, e disputa hoje, ao lado de Evandro, a final do Desafio Melhores do Mundo. Para mim, ele já ganhou.
Pedro Solberg é um gato carioca
Foto:  Divulgação
Dirigente gostosa
Ela já foi capa de Playboy, modelo e hoje dá expediente na presidência de um clube polonês. Izabela Pyzalska, eleita a dirigente mais gata do mundo, é a maior atração do futebol da Polônia . Aos 37 anos, a loura aceitou o desafio de salvar o Warta Poznán, da Terceira Divisão.
Izabela Pyzalskam foi eleita a dirigente de futebol mais gata do mundo
Foto:  Reprodução Internet
Nua não
Rounda Rousey, lutadora do UFC, vai logo avisando: fazer fotos sensuais, tudo bem, mas posar nua, nem pensar. A bonitona fez um acordo com a mãe de nunca mostrar a periquita numa foto. “Ninguém viu minha vagina (no ensaio). Está é a grande diferença”. Te apóio. Eu também fiz esse acordo, Ronda.
Ronda Rousey afirmou que não irá posar nua
Foto:  Reprodução/Sports Illustrated
Barraco francês
Anara Atanes, mulher do craque Nasri, já arrumou treta com o técnico Didier Deschamps, da seleção francesa, que o deixou fora da Copa. Foi só o técnico voltar a criticar o craque do Manchester City, pra ela ficar virada no jiraya de novo. ‘Que treinador de m..’
Anara Atanes não gostou de ver Dechamps criticando Nasri
Foto:  Reprodução Internet

Cris Ronaldo posando de roupa? Depois de tanta fotos de cueca, o gajo posou com a nova linha de roupas.

Cristiano Ronaldo finalmente posou de roupa
Foto:  Divulgação





    Nenhum comentário: