segunda-feira, 16 de março de 2015

Derrota do Fluminense para o Macaé vira piada na internet; veja

No Estádio Claudio Moacyr de Azevedo o Macaé Esporte venceu o Fluminense com um golaço de falta marcado por Juninho, aos 35′ da segunda etapa. Com o resultado, o Tricolor ficou fora do G4, em 5º. O time do Norte Fluminense está na cola, em 6º, empatado em pontos, mas perdendo nos critérios de desempate. Além disso, o Tricolor carioca virou motivo de piada.

O lance derradeiro da partida aconteceu aos 32 minutos, quando Juninho acertou uma belíssima cobrança de falta e marcou o gol da vitória para o time da Região dos Lagos. Com o resultado, os rivais do Flu bombardearam os tricolores com memes nas redes sociais. Confira alguns:
O resultado negativo deixou a equipe das Laranjeiras em situação delicada. A situação do técnico Cristóvão Borges, cujo cargo esteve seriamente ameaçado há três rodadas, volta ficar instável. O alívio conseguido após as vitórias sobre Botafogo e Bonsucesso foi efêmero, de modo que, caso o Flu não se acerte logo, poderá ficar de fora da fase final do Campeonato Carioca. Como alento, a torcida tricolor tem o fato de que, na partida de ontem, o time estava desfalcado.
Imagens: Internet/Facebook

Nenhum comentário: