segunda-feira, 9 de março de 2015

Comercial vence Cene de virada e segura adversário na zona de rebaixamento

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas
Comercial comemora gols, recuperação e segura Cene na lanterna (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)Comercial comemora gols, recuperação e segura Cene na lanterna (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)
O técnico Gilmar Calonga começou bem seu trabalho no Comercial. Depois de três derrotas seguidas, o que causou a saída de Celinho Ferreira, o Colorado voltou a ganhar no Campeonato Estadual na chegada do novo treinador. De virada, venceu o Cene por 2 a 1 e afundou ainda mais o adversário na zona de rebaixamento. Com apenas três pontos no Grupo A e sem vencer nenhum jogo na competição, o time amarelo está quatro pontos longe do Misto e tem apenas três rodadas para tirar a diferença, incluindo um confronto direto entre eles na nona rodada.
Na partida disputada no Estádio Jacques da Luz, com iluminação reformada, o Cene marcou primeiro com Marcelo Tevez aos seis minutos. O empate aconteceu ainda no primeiro tempo com o lateral Rodolfo cobrando falta indefensável para Alan aos 18 minutos. No segundo tempo, com o Cene pressionando em busca da vitória, o Colorado chegou ao segundo em jogada de contra-ataque. Rodolfo pegou a bola antes do meio de campo e avançou até a área adversária, se livrou do marcador e chutou para fazer seu segundo gol no jogo, virar e fechar o placar.
Nos outros jogos da chave, dois empates. Em Chapadão do Sul, Serc e Novoperário ficaram no 2 a 2 enquanto em Costa Rica, o CREC esbarrou no Misto com 1 a 1. Com os resultados, o Costa Rica segue liderando com 14 pontos, seguido pelo Novo com 11, Comercial com dez e Serc com nove, fechando a zona de classificação. Misto com sete pontos é o quinto e o Cene, com apenas três, segura a lanterna.
Na próxima rodada, o Cene recebe o Novo no Estádio Olho do Furacão, o Misto joga contra o Comercial no Estádio Madrugadão e a Serc volta a jogar em casa, desta vez contra o Costa Rica.


Nenhum comentário: