segunda-feira, 9 de março de 2015

Bayer Leverkusen vence Paderborn fora de casa e recupera 4º lugar no Alemão

Vitória fez os visitantes chegarem aos 39 pontos na competição

EFE
Alemanha - Pressionado pelas vitórias de Schalke 04 e Augsburg, que o ultrapassaram neste sábado batendo respectivamente Hoffenheim e Wolfsburg, o Bayer Leverkusen também triunfou na 24ª rodada do Campeonato Alemão, fazendo 3 a 0 sobre o Paderborn 07 fora de casa, e recuperou a quarta posição.
LEIA MAIS: Messi brilha, faz três gols e Barcelona vira líder do Espanhol com goleada
Apesar do placar elástico, não foi tão simples para os visitantes obterem o resultado positivo. O primeiro gol foi marcado por Papadopoulos, aos 28 minutos do segundo tempo. Son garantiu o triunfo com duas bolas na rede, aos 39 e aos 48.
Dessa forma, o Leverkusen chegou a 39 pontos e ultrapassou Schalke e Augsburg, que têm 38 cada. De quebra, o time do lateral brasileiro Wendell ficou a dois pontos do terceiro colocado, o Borussia Mönchengladbach, que no sábado não passou de um empate com Mainz 05 em 2 a 2.
Já o Paderborn continua em antepenúltimo, posição que leva a uma repescagem contra o terceiro colocado da segunda divisão para evitar o rebaixamento. A equipe tem 23 pontos, dois a menos que o concorrente mais acima na tabela, o Hamburgo.
No outro jogo deste domingo, o brasileiro Deyverson fez um dos gols da vitória do Colônia, que fez 4 a 2 sobre o Eintracht Frankfurt como mandante.
Bayer Leverkusen não teve dificuldades para vencer Paderborn 07, por 3 a 0
Foto:  Efe
Resultados da 24ª rodada do Campeonato Alemão:
Sexta-feira
Stuttgart 0 x 0 Hertha Berlim
Sábado
Hannover 1 x 3 Bayern de Munique
Augsburg 1 x 0 Wolfsburg
Schalke 3 x 1 Hoffenheim
Hamburgo 0 x 0 Borussia Dortmund
Freiburg 0 x 1 Werder Bremen
Mainz 2 x 2 Borussia Mönchengladbach
Domingo
Colônia 4 x 2 Eintracht Frankfurt
Paderborn 0 x 3 Bayer Leverkusen

    Nenhum comentário: