segunda-feira, 2 de março de 2015

Alan Miguel valoriza humildade do grupo da Portuguesa

Um dos destaques do novo grupo da Portuguesa, que vai disputar o Campeonato Estadual da Série B, é o zagueiro Alan Miguel. Na vitória do último jogo-treino da pré-temporada sobre o Everest, o jogador marcou um belo gol de bicicleta. Para ele, a principal virtude da Lusa é a humildade do grupo, destacando o formato do trabalho desenvolvido pelo técnico Luiz Antônio:
"Estamos finalizando a pré-temporada. Nossos treinos foram ótimos, todos os jogadores assimilaram o bom trabalho do treinador. A humildade é a base de tudo e alinhado ao trabalho forte conseguimos, graças a Deus, mais uma vitória no jogo-treino antes da estreia no campeonato", disse o atleta (foto).
O zagueiro afirmou que o grupo está preparado, tendo total condição de alcançar o maior objetivo da equipe, conquistar o acesso:
"Estamos com um grupo muito bom, com jogadores muito qualificados que foram escolhidos a dedo. Mas temos que manter o foco e a humildade. Um precisa ajudar o outro. Tenho certeza que dessa forma vamos alcançar os nossos objetivos", salientou.
A Portuguesa estreia no Campeonato Estadual da Série B, dia 07 de Março, no Estádio Luso Brasileiro, às 15h30min, contra o Mangaratibense.
Agência FERJ
imgCapa
Ascom Portuguesa

Nenhum comentário: