quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Volta Redonda segue invicto e passa pelo Fluminense: 2 a 1

O Volta Redonda manteve a invencibilidade no Campeonato Carioca 2015 ao bater o Fluminense por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, nesta quarta-feira (18/02). Hugo abriu o placar para o Voltaço, mas Jean empatou para o Tricolor as Laranjeiras. Porém, Adeílson fez o da vitória do time da casa, que chegou aos 13 pontos e entrou no G-4 da competição. Já o Fluminense, que perdeu os 100% de aproveitamente na competição e a invencibilidade, permaneceu com 12, e pode terminar a rodada fora da zona de classificação para as semifinais.
Na próxima rodada, novamente dentro de casa, o Volta Redonda recebe o Bangu. O duelo será realizado no próximo sábado (21/02), às 18h30. No dia seguinte, o Flu enfrenta o Vasco no Engenhão no primeiro clássico da edição deste ano do Carioca.
O primeiro tempo, apesar do domínio do time de Cristóvão Borges, poucas chances foram criadas e o gol só saiu após o intervalo.
O Volta Redonda voltou melhor no segundo tempo e cresceu definitivamente na partida. Tanto que aos 18 minutos abriu o placar. Hugo recebeu em velocidade e ganhou de dois defensores, invadindo a área a batendo na saída de Cavalieri: 1 a 0 Voltaço.
O gol acordou o Flu. Pouco depois, aos 27 min, Jean aproveitou bom cruzamento da esquerda e de primeira empatou: 1 a 1. Mas os tricolores comemoraram por pouco tempo. Magnum serviu Adeílson, que avançou em velocidade, sozinho, e bateu sem chances para Diego Cavalieri: 2 a 1 para o Volta Redonda.
No fim da partida, os mandantes quase fizeram o terceiro, novamente com Adeílson, que fez boa jogada indvidual e em lance semelhante ao segundo gol parou em boa defesa do arqueiro do Flu. No último lance, Douglas fez milagre ao defender cabeçada de Fred, garantindo a vitória.
Agência FERJ
imgCapa
Flu não resistiu a boa fase do Voltaço (Crédito: Nelson Perez/Divulgação FFC)

Nenhum comentário: